maio 29, 2009

Good morning

maio 20, 2009

Quem me dá uma ajudinha?

Eu sei que ainda sou muito nova para lapsos de memória, mas que querem? Cada vez exigem mais dos jovens e os nossos cérebros, embora sendo os computadores mais perfeitos do mundo, ainda não dispõem de memória ilimitada, né? Vem isto a propósito da insólita visão que tive esta manhã, quando me dirigia à faculdade e que me manteve toda a manhã desatenta nas aulas, tendo inclusive merecido um reparo do meu Professor.

Ao passar junto ao pequeno muro que separa o jardim da faculdade, pareceu-me reconhecer nesta estranha dupla, um rosto familiar. Mas por mais que me esforce, não consigo lembrar-me quem poderá ser. Quem me ajuda?

maio 12, 2009

Bonecos das Caldas

Já que a Pascoalita falou em artesanato, e até exibiu o "Zé Povinho" do Zé do Canito, não quero que pensem que lá porque sou endiabrada, não tenho sensibilidade para apreciar a verdadeira e genuína arte portuguesa. Pois para que conste, também sou fã dos famosos bonecos das Caldas!!! E a prova disso são estes 2 exemplares bem característicos, que partilho convosco e que me chegaram directamente do produtor ao consumidor, no Verão de 2006.

1 - "Dupla" numa boa 2 - O Pasteleiro "Bolinhas"

maio 07, 2009

Palhaço triste

Alegre por natureza ... endiabrada por devoção ... e imprudente por distracção ... ao pequeno descuido, facilito a entrada da marota tristeza :((