setembro 05, 2007

Sinto-me enganada!!!


Estou irritada com o que me aconteceu hoje!!!

Todos os anos por esta altura, ao aproximar-se o regresso às actividades laborais, e tal como noticiaram ontem no jornal da noite, sou vítima do chamado "síndroma pós férias" que me provoca um stress insuportável.

Desloquei-me propositasamente a uma loja de produtos naturais, na baixa da cidade, e pedi um chá bem relaxante e tranquilizante, adequado ao meu tamanho.

Só quando me preparava para fazer a infusão reparei na embalagem e reparei que fui enganada ... alguma vez este chá é próprio para crianças???



25 comentários:

Laura disse...

Ó menina, se eu não me detivesse a olhar a imagem, decerto me passaria ao lado. Não perdes uma, nem de propósito. Mas que menina, deixa estar que eu já lá vou falar com a empregada por vender coisas inapropriadas a menores, eu desfaço-a, então isso são coisas de criança?Vá lá dar dessas saquetas já murchas e quase vazias, a quem as saiba tomar, ora essa!...

Laura disse...

Eu acho uma vergonha isso, mas descansa que a senhora num bende mais sacos desses, que os lebe pá casa dela, olhágora, desavergonhada,
Ainda hei-de postar sobre essas sem vergonhices..mas que lata... Dá-me o nome da casa que tamém quero lá ir comprar, para dar às amigas que na têm marido ehhhh

MissEsfinge disse...

Alguém devia denunciar isto! É como tenho dito sempre ... anda meio mundo a tentar explorar o outro meio. Onde já se viu venderem a uma criança, um chá desses que até a maioria de mulheres adultas devem ter o máximo cuidado a tomá-lo!!!

Cusquinha, tu tem cuidado, miúda! Repara sempre bem no que te enfiam nas mãos ... não vás em cantigas, não eheheh

Betynha disse...

Sim, um chá bem relaxante, mas tal como diz a etiqueta, aconselhado a mulheres nervosas, impróprio para crianças.
Não que te seja prejudicial, mas tens tempo de começar a tomar disso eheheh
De qq forma, ainda bem que partilhaste connosco, só faltou dizer uma coisa ... onde fica essa loja???

Cusca Endiabrada disse...

Laurinha linda disse ...

"Ó menina, se eu não me detivesse a olhar a imagem, decerto me passaria ao lado. Não perdes uma, nem de propósito..."

Não percebi mto bem ... isso é uma crítica aqui à gaiata?
Preferiam que não vos contasse? Mas sabes como sou cusca ... se não tivesse dito, a esta hora era capaz de já ter estoirado"

Laura disse...

Ó missesfinge, onde já se viu isto? (tomaramos nós umas saquetas daquelas...) (sensura pa meninas pequeninas na lerem)
Mas melhor aviadas claro, senão, mas que pirilauzitos ehhhhhhhh...

Laura disse...

Ó betinha tu afasta-te dali também, e como dizes, a canalha tem tempo de tomar disso e de sobra, ma spor enquanto é cedo demais e tanto chá pode fazer mal...
Eu já perguntei onde fica a loja, mas parece-me que é perto daquela de massagens do cerume onde eu pensava que me iam lavar os ouvidos...

Pascoalita disse...

Pois eu bem necessitada ando de chá tranquilizante! Depois de ler a diabita cusquinha, senti uma vontade enorme de beber um chazito, meti mãos à obra e aqui estou de chávena na mão ... por azar este como é verde, em vez de acalmar, ainda me torna mais eléctrica eheheheh

Rafeiro Perfumado disse...

Eu gosto de chá, mas depois desta imagem, não sei se consigo voltar a beber...

... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laura disse...

Ehhh já me tava a rir do adriano sempre apressado, bolas pois, duas bolas e mais qualquer coisa e andam a vender isso às crianças..assim corre o risco de apanhar alguma intoxicação com essa marca de chás , e depois quando chegar á idade já na o pode beber...

Laura disse...

O que aconteceu aos coment? o do adriano até e tava muito bem, pois entrou sem reparar no saquinho, só depois é que viu, mas..estava engraçado e agora onde tá a graça?

MEIO MALUCO disse...

estás para ai a refilar mas aposto que o bebes-te todo!!!

Laura disse...

Ó minha cachopa, nem ouças o que o meio maluco diz, (ê cá pra mim, acho que é mais que meio, mas façamos de conta..)
Tu na bebeste o cházinho pois nã minha filha? olha que faz mal aos olhos e depois v~es tudo a dobrar. tem calma que quando tiveres idade a tia laura ensina-te como deevs proceder, pois os pacotes são um bocado feiotes e não é por ai que se vai...

Laura disse...

Não me digas que ainda não te desfizeste do saquinho do chá..ai ai ai, vê-se que gostas de o ter ali, pó caixote do lixo já!...ai a nina marota...

mymind disse...

eu axo k n reparava, lol.
ja n ha respeito pela crianças pa!
=)

Laura disse...

Eu acho que a saqueta já murchou e o próximo chá já nem presta..deita fora miúda...

Cusca Endiabrada disse...

Quem de vós apostou que eu não resistiria a experimentar o chá ... ACERTOU!!!

Tavase msm a ver que cuca como sou, não ia querer ficar na ignorância, né???

E é claro que, tal como já devem saber aquelas que experimentaram antes de mim, fez-me BEM e MAL!
Xiiiiiii deu-me tamanha sonolência, que só agora deu pra aparecer.
Espero que esteja tudo bem com os meus queridos visitantes ... qto a mim, agora que fiquei dependente, lá terei que ir bebendo uma chavenita de vez em qdo eheheh

Laura disse...

E eu a perguntar-me por onde andarias, até pensei que te tinham levado pá terra dos chás lá na china, mas ainda bem que apareceste...

Aqui desabituas-te disso...

Laura disse...

Faz um esforço e muda a casa moça linda..tá tão sem graça à tanto tempo... Anda lá e faz um esforçozinho, nem imaginas o que prá qui trabalhei e suei hoje, mas é a vida e agora tou aqui mas as costas dizem-me para me recostar na cama do nuno...

Adrianna disse...

ahahahah tenho umas saquetas dessas cá em casa, sabes? Mas nem sempre têm efeito relaxante.

Laura disse...

ó cusca os tomates assim como o resto de certezinha que já cheiram mal..se não molharem não dão nada...Arre pariga, ficaste vidrada ou quê?

Grilinha disse...

eheheheh eu que sou viciada en chá ainda não bebi dese ;)

Vou ver se experimento para dormir uma noite santa

Anónimo disse...

Gostei da ideia do chá. Mas há saquetas de chá que por vezes tem alguns efeitos secundários. Mas se quiseres experimentar chá especial que vem embrulhado numa sunga deixo-te aqui um contacto 967875024.