dezembro 31, 2007

Feliz Ano Novo!!! Vivaaaaaaaaaaaa

Aqui também há festa!!! A minha mana Bety foi a primeira a chegar, mas parece que conheço esta nina ali ao lado esquerdo que chegou em segundo lugar eheheheheh E já ali está mais um grupo para alegrar a noite!!! Boa!!! Uauuuu!!! Vêem ali em cima o mesmo que eu vejo??? Hummm parece que tenho companhia para iniciar o Ano em grande !!! Ai que afinal o Pai Natal existe!!! Eu implorei-lhe um par para a noite de fim de ano e ele aí está!!! Iupiiiiiii!!! Iupiiiii!!! Iupiiii!!!

10 comentários:

Laura disse...

ente cumó catano vem deixar-te muitos desejos de coisas boas por esse ano fora..diverte-te, namora em cheio e quem é o feliz...zardo? hum, agarra-te moça que esta vida são dois dias...Feliz 2008 pa ti minha querida...laura..

Parisiense disse...

Feliz Ano Novo 2008....iupi..iupi.....vamos cusquinha boas entradas....pula, dança.....namora com os teus novos pares....mas que bom um novo ano para tomarmos novas iniciativas.......eu já estou aqui a dançar a valsa com o concerto do ano novo.....é não tenho par mas valso sozinha....e que prazer.......
Vai em frente, muita alegria, muita felicidade, tudo de muito bom para ti.
Beijokitas grandes

Rafeiro Perfumado disse...

Bute fazer um comboio!!! Feliz ano!

Pascoalita disse...

Parece que entraste mesmo em grande, cusquita!

Bom Ano para ti e ... muitas cusquices eheheh

Laura disse...

ehhh, bute fazer um comboio ehhh com a cusca agarrada á cauda do rafeirito...

Laura disse...

e a laura agarrada às saias da cusca que se vão rasgar e?...

Laura disse...

Bora para paris cusquinha, já há comboio reservado so para nóis todos...todinhos..bora lá...

Unknown disse...

Um bom ano para ti.

epa aquela arvorezinha ali em baixo fica muito bem, dá uma ar ecológico..

:)

Mexicano Tarado disse...

Cusquinhaaaaaaaaa

Pera aí, miúda! O Novo Ano já vai avançado, já passaram os Reis e já aconteceu um monte de coisas depois disso e tu continuas a festejar? Isso nem parece teu que és sempre pioneira em tudo!

És capaz de me levar até à pascoalita? Não tenho tempo para explicar, mas preciso desesperadamente encontrá-la, please!

Laura disse...

Ó pariga, dá cá a mão e já te levo à pascoalita e prontos, com todos a tomarem conta de ti nem sabem onde andas...agradece à cusquinha por tomar conta e bamo embóra...