dezembro 08, 2007

Feliz Natal













23 comentários:

Laura disse...

Ai deixa-me sentar na salinha da cusca, mas que bem se está ali na lareira e naquela arvore acolhedora, posso? lareira? hum, se vou ver saio daqui, se não vou fico na duvida mas volto de novo para me aquecer se na for na lareira será nas luzes da árvore... jinhos ó nina.

Pascoalita disse...

Ena! Mas ela tem tudo que é uma belezura. A miúda esmerou-se eheheh

Grilinha disse...

Feliz natal

Cusca Endiabrada disse...

Olá, madrinha laurinha :))

Puxa aí por essa cadeira e senta-te no chão eheheheh
A lareira não tarda acesa, mas é verdade que as luzinhas da árvore vão aquecendo o ambiente.
jinhas desta afilhada endiabrada cusca

pascoalita, acho que aprendi a técnica contigo ... andei a espiolhar, sabes? ahahahah

Uauuuuuu que bom receber aqui a GRILINHA no meu casebre. Feliz Natal minha Amiguinha querida eheheh

Laura disse...

ó cusca a grilinha tamém é tua amiga? desde quando? hum, baralhas-te-me ou antes trocaste-me as voltas...

Cusca Endiabrada disse...

Madrinha,

Então nã sabe que a Grilinha me nomeou para receber o tal prémio??? Eu é que sou mto preguiçosa, quer dizer tinha uns testes muito importantes lá na escolinha, percebes? E não tive tempo para exibir o dito cujo.

Mas a Grilinha é uma insecta linda, sim! É amiga da pascoalita e por isso tb minha amiga. Aqui não somos todos AMIGOS? eheheh

Laurentina disse...

Cusquinha, disse à silêncio que queria ler coisinhas novas... pois tem muito que ler neste sitio...
http://o-sol-poente.blogspot.com/

Acredite que vai gostar...de ler e tomar conhecimento.
Atreva-se a espreitar e passe a palavra.

Beijão grande

Vitor disse...

Que lindo postaliiii

Parece que andas atarefada, mas "nózes" leitores mereciamos uma coisita milhori...

Brinco, não leves a mal...é natal...

Laura disse...

Bem, lá me sentei no meio do chão como sugeriste...e aqui estou sme me poder levantar... jinhos.

Unknown disse...

que seja,

igualmente

:)

Teté disse...

Para ti também!

Adoro o largo sorriso da Cusquinha!

Jinhos, nina!

Cusca Endiabrada disse...

Olá, laurentina :)
Já há mto que não passo pelo teu jardim, mas prometo fazê-lo jazinha, sim?

vsuzano,

Num gosta do meu postal? Fartei-me de espiolhaar mas o tempo era pouco e já tava tudo tão escolhido ... foi o que se arranjou. Mas vou tentar procurar mais um pouco, se prometer voltar, tá? eheheh

Cusca Endiabrada disse...

eheheheh

Oh madrinha, inda não percebeste que o que eu digo não é pra ser levado à risca?
Ai, ai, um dia destes, sem querer, inda te meto em maus lenções eheheh

Cusca Endiabrada disse...

Jotinha,

Pareces pouco convencido, homem! Bota mais um pouco de ênfase, senão nem a ti convences eheheh

nina teté,

Toma! Este sorriso é todo teu :))

Laura disse...

Não cusca, o que tu dizes não é para ser levado á risca, e assim um dia fico mas é aos quadrados lá na prisa por fazer o que me mandas....jinho repenicadinho.

Cusca Endiabrada disse...

Pronto!

Quem foi que ousou dizer que o meu presépio era muito pobrezinho? Achavam que não seria capaz de me esmerar e fazer uma decoração à altura dos meus visitantes?

Remodelei tudinho ... gastei os últimos cobres na compra de nova e faustosa árvore que me vi grega pra carregar com ela ... além disso, este boneco de neve ia-me custanto os olhos da cara e não só eheheh

Será que agora o nino vsuzano inda bota defeito? ahahah
Uffa! Tou exausta, pessoal

Jokinhas

Laura disse...

Lembras-te de me dizeres pa sentar ali no chão? pois agora sento mesmo, o visual é lindo e eu adoro esta quadra por causa disso, os efeitos especiais que o Natal tem..não é pelas prendas nem pelas comidas que até nos deixam mais inteligentes...é pelo que meus olhos conseguem ver, tanto brilho de luzes...jinho a ti..e passas o teu natal onde ó cusquinha? queres vir pá minha casinha humilde?

Betynha disse...

Esta miúda é tramada! Qdo se mete a fazer alguma coisa, é genial ... leva tão a peito que ninguém lhe passa a perna. Foi sempre assim, desde que me lembro ... ainda era um fedelho e já ela toda atiçada fazia questão de seleccionar entre os meus pretendentes quem servia ou não para seu cunhado eheheh

Betynha disse...

Está muito lindo, sim senhor!
Davas pra decoradora ... a seguir podias passar lá por casa e dar tb um jeito :))

Laura disse...

Então cusca não te resolves a vir passar o natal com a madrinha? encho-te de cosias boas...só de comer e mais nada...se queres engordar é vir a Braga e levo-te à Bracalândia...que giro...

Laura disse...

Como me sinto bem na tua casinha minha afilhada! aquela arvore aquele presépio dá uma paz e o neco de neve também, mas que boa escolha a tua...jinhos..

Vitor disse...

Yep...
Bonita de...coração de natal

Beijo

Naty disse...

Olá passei para te desejar que tenhas umas Festas Felizes com Paz e Amor
bjs naty