outubro 08, 2008

Hoje aprendi ...

... "a dança do rabinho a dar a dar" eheheheh

11 comentários:

Parisiense disse...

Isso eu tambem sei fazer......aprendi a dançar merengue em pequenita...hihihiihihi
Desta lição eu não preciso.....só se fôr mesmo para fazer as tatuagens....ahahahhaahh

Mas eu acho que a menina está a aprender muita coisa ao mesmo tempo ...hiihihhi....e qualquer dia a cabeçinha vai dar tilllllllte.

Beijokitas

Laura disse...

bem a menina anda sempre a aprender marotice é o que é... e se lhe perguntar quantos são dois mais três que me respondes? ora faz lá a conta a ver se acertas...

Espaço do João disse...

Ai o que a minha netinha anda a aprender!. Não sei que hei-de fazer. Como estamos a chegar ao Natal, não vais levar prendas. Estás a sair fora dos eixos, vê lá onde te metes, caso contrário terei de tomar medidas mais drásticas. Juizinho,tá... Beijinhos do vovô joão

Zé do Cão disse...

Não será a cantiga dos passarinhos.
"Com rabinho a dar a dar e os passaritos a cantar"

São 3 belos rabinhos, são.

Cusquinha
Atenção: Não acordes o "Lobo Mau"


Beijocas

Laura disse...

faz ouvidos moucos ao zé do cão nina, tu sabe slá o que é o lobo mau, mas às tantas ganhas-me na sabedoria...

Rafeiro Perfumado disse...

Que susto, li depressa e pareceu-me "hoje aprendi a dar o rabinho"!

Adrianna disse...

Mas que belo exercício ... a dar assim ao rabinho deve fazer o mesmo efeito da água salgada do mar! Vou experimentar ahahah

MissEsfinge disse...

Acho que vou mandar fazer uma tatuagem assim nita como essas. Só ainda não decidi qual escolher eheh

Gatinho frenético disse...

Hummm eu acho que estão um pouco descoordenadas ... precisam treinar muitoooooo

Eu posso dar uma ajudinha para acertar o ritmo eheheh

Mexicano Tarado disse...

No México não há ensino assim ... onde fica essa tua escola?

Teté disse...

Xi, isso vai-te ser muito útil, pela vida fora... :D

'Tás a ver, até o mexicano já quer saber onde é a tua escola! :)))

Jinho!