outubro 24, 2008

I' m sorry ...

hoje não posso mandar nenhum e-mail... não quero acordar o gato!!!

12 comentários:

Parisiense disse...

È o resultado que tens por teres comprado um Magalhães, cusquinha.....até os gatos conseguem pôr a dormir....ahhahahahaah

Diabólica disse...

Muito bem deixa-o dormir descansado!

Já nem os felinos aguentam a música do nosso primeiro: Mr Magalhães!!!!LOL

Beijokas

Teté disse...

Eh, eh, eh, esse gato é omnipresente em todos os computadores ou Magalhães...

É que já o vi em várias casinhas!!! :)))

Beijocas e bom fim de semana!

Espaço do João disse...

Bem,mas podes ir até ao espaço do joão. Tens lá algo para ver. Porta-te bem no fim de semana.Se quizeres umas nozes, ou outra fruta qualquer, está tudo á tua disposição. Beijinhos do vovô João.

Unknown disse...

Epa, esse gajo está com aspecto de quem acabou de comer o rato. Não há como uma boa sestinha para ajudar a fazer a digestão?

:)

jocas

Laura disse...

Já estava a elevar as sobrancelhas, a minha nina de coração cabisbaixo? num póóóóóo´´de.... e claro que não, mas realmente o nino tá tão resfolegadinho que sós e fosses má, afinal semrpe se aproveita algo nesse coração destrambelhado...Um abraço da madrinha que gosta de te ver a praticar coisas boas...e mais um xi de saudades..laura.

Adrianna disse...

Agora percebo porque tens andado um bocadito mais ausente ... aproveitaste para acompanhar o gato numa SONECA ahahahh

Espaço do João disse...

Diabinha.
Porque razão eliminaste o teu comentário? Não pensei que tivesse ferido o teu pudor. No entanto passei a saber o teu nome, mas vou manter em segredo. Começa por um A e termina num a. Tem sete letrinhas e já tomei apontamento delas.Todos nós gostamos das tuas cusquices. Só a tua madrinha Laura vai saber teu nome próprio, certo? Beijinhos de vovô joão. PS. Já vou descobrindo algumas coisas nesta máquina infernal.

Espaço do João disse...

Bem, o vovô vai perdoar-te algumas diabruras, mas promete que não voltas a ir aquelas aulas. Sabes? Eu gosto muito de ti e, aquilo foi só ameaços, o vovô não gosta de fazer maldades ás criancinhas e, muito menos aos netinhos que são uns queridos. Deixa o teu gatinho descançar sobre o teclado e, depois verás que ele não funciona devido aos pelos deixados. Ficam as teclas presas e depois terás que as mandar limpar. Sabes que já sentia saudades tuas? Não aconselho deixares de estudar, mas de vez em quando aparece, sentimos a tua falta. Esquece as diabruras e volta com elas pois niguém leva a mal o que as criancinhas fazem. Recebe muitos beijinhos do vovô. João

Laura disse...

óóóóóóóóóóóóóó
///////// ninaááááááá
a madrinha foi pedida em camasento, arranja um vestido..queres ser a nina das alianças o par do zé do cão? ele é que se ofereceu..jinhos.

Anónimo disse...

Acorda o gato que hoje é noite das bruxas e de gatos pretos boooo

Laura disse...

Vim pé ante pé para não acordar o aconchegadinho do teu bigodaças...o rais do miudo dorme pra caramba, bom domingo nina cusquinha e que tal vires almoçar à madrinha? estamos sós os dois...um cozitito que ontem a tia da aldeia deu-me uma teperware cheia de carnes do almoço, fez demais...so coso couves cenoura batatinha e pouco mais e aqueço as carnes e...beijinhos.