janeiro 27, 2009

Alegria na EDP

Na EDP festeja-se assim o aumento dos preços (+ 4,7%) eheheheh

11 comentários:

Teté disse...

Brinca, brinca, mas olha que não tem piada nenhuma... :(

Beijinhos, nina!

Pascoalita disse...

Aumento maior paguei eu ontem no baeta! Fiz as contas e dá 12,5%. A cabeleireira tb tem motivos para saltaricar, isto se não me der a veneta e cortar o pelo a máquina zero ahahahah

Conversa Inútil de Roderick disse...

Bem! Essa imagem já correu o país todo. estou farto de a receber no e-mail!

MissEsfinge disse...

Deixa lá os "elementos" divertirem-se. Também têm direito, não? eheheheh

Parisiense disse...

Porque será que tem de ser sempre os mesmos a pagar a factura????
E depois eles dão lucros enormes para fazerem investimentos de merda.
Irra estou a ficar farta deste país. Acho que vou ir para o terceiro mundo, ao menos já sei o que me espera.

Bom fim de semana cusquinha.
Beijokitas

Gatinho frenético disse...

Em tempo de crise, o que nos resta mesmo é por o dito popular em prática ...

"pobrete mas alegrete" ahahahah

Espaço do João disse...

Querida netinha.
Faz sentir á Pascoalita que tenho enviado mensagens E-email bem como comentários no blog e, não teem sido publicados. Se foram inconvenientes peço perdão. Beijinhos de vovô joão.

Laura disse...

Pois a dança dos fios eléctricos, mas que dançarinas as torressão...Beijinhos e pelos vistos tens-te portado melhor...ahhh beijinhos da madrinha amiga..laura.

Zé do Cão disse...

Parece impossivel que sendo a EDP uma empresa publica, tenho tanta gente lá empregada com falta de honestidade, suberbos, arrogantes e mais uma dezena de adjectivos que lhes assentam no lombo como um casco feito por um bom alfaiate.
Há-de chegar a sua hora, quando vierem com a coisa às costas, despedidos ou reformados.
Então aí perderão o catarro.
Confiram bem as facturas desta farta vilanagem, especialmente na transição de Dezembro/Janeiro de cada ano e terão uma desagradável surpresa.
Desculpa "Cusquinha", desabafar na tua casa.

biquinhos

Cusca Endiabrada disse...

Meu querido vvovozinho,

Fica descansado que vou já dar o recado à pascoalita :)*

dentqadinhas


xiii Oh meu amigo Zezito ...

Não te sabia tão atento. É meso? Tenho de avisar todos os Amigos para abrirem bem os olhos. Puxa! Estamos cercados de abutres.

dentadinhas e obrigada pelo aviso

Zé do Cão disse...

Sim,Sim, é por experiência própria.



biquinhos