fevereiro 01, 2009

Ser amigo é ...

38 comentários:

Zé do Cão disse...

Eu sou AMIIIIIIGOOOOOOOOOOOO....




jinhos, jinhos, jinhos

Pascoalita disse...

Eu sou uma AMIGA fixeeeeeeee

Melhor não encontras tu nem com uma candeia acesa ahahahahah

Teté disse...

Está muito giro, Cusquinha!

Beijoca amiga!

Conversa Inútil de Roderick disse...

Ó sua cusca, se começo a beijar as minhas colegas, algumas batem-me! eheheeh

Espaço do João disse...

Querida netinha.
Ainda acreditas que o vovô é teu amigo? Podes crer que sim. Beijinhos dos vovós

Parisiense disse...

Então eu sou amiga da cusquinha......mesmo quando ela é muito endiabrada....ahahahah

Beijokitas

Laura disse...

Eu sou amiga mas da onça não...só amiga, pois pois, mas tu não tens rosto, és uma amiga virtual...

Laura disse...

E fui logo aceitar batizar-te...

Zé do Cão disse...

Pois eu gosto muito dela e não acredito que seja virtual.
Amiguinha. Há dias perguntas-te-me sobre o "Miguel" (sobreiro), e eu disse que os chinocas é que aproveitavam.
Pois aí está. Os Amorins"corticeiros"
vão começar a despedir pessoal. Aproveitam a embalagem da crise e vêm-se livres dos seus trabalhadores.
Jogada de mestre é o que é.
Mais 1 ou dois anos, vão o resto, porque deixam de necessitar deles.
Estão a fazer uma fábrica na CHINA, para trabalhar com a cortiça que vai daqui para lá. Mão de obra mais barata. Tás a ver não estás? Já nem os portugueses respeitam os portugueses.
e por aqui me fico, por agora.

Laura disse...

Ser amigo é; dar-te os emus velhos auscultadores que já não me vão fazer falta, e se não os quiseres, podes sempre dar a quem precisar deles, ou ao menos para que não ouças o que eu vou falar e ralhar contigo daqui a dias, ehhhhhh..beijinhos.

Cusca Endiabrada disse...

Zezito,

Parece que há uma encrenca com o tal almoço ...

Li algures que não gostas da Quinta Feira porque é o teu dia de azar(?)

Ora a Quinta Feira é o dia da semana de que mais gosto e faço sempre por fazer cair neste dia todas as coisas boas que programo!

E agora, como é que "descalçamos esta bota", hen?

dentadinhas

Zé do Cão disse...

Almoçamos à 4ª e esta o problema resolvido.

Zé do Cão disse...

Na realidade detesto a 5ª feira.
Mas não detesto de quem gosto e por isso com sacrifício ou não, estou disponível para a 2ª, 3ª 4ª 5ª sexta, sábado e Domingo.

Portanto rendo-me à tua endiabrisse.

Biquinhos

Zé do Cão disse...

Estou à espera da resposta.

Afinal quando é o almoço ou estás a cortar-te?
biquinhos

Laura disse...

Ahhh mas tu não conheces a cusquinha? e vais convidar esse meio palmo de gente? olha que ela tem uma lingua afiada e ainda te deixa ficar mal lá no restaurante... É, ela gosta das quintas porque depois são sextas e lá vai ela pó bailarico que tem dois dias de descanso... sempre quereria ver o encontro e a tua cara, e a dela, claro, mas quem me manda morar longe!...

Zé do Cão disse...

pois. pois, está bem. Eu depois conto como foi.

biquinhos

Zé do Cão disse...

Cusca. Não me deixes pendurado.
Até logo.

biquinhos

Conversa Inútil de Roderick disse...

Hmmmm!!! Acho que não houve almoço!

Mexicano Tarado disse...

Quer dizer que aceitas o convite para almoçar com o Zé do Cão depois de teres recusado vezes sem conta o meu?

Se fosse no baile também me deixavas pendurado, não?
Uma amiga da onça é o que tu és

MissEsfinge disse...

Pelos vistos, o almoço prolongou-sem ... a estas horas já devem ter lanchado e estão à esperam do jantar ahahah
Será que também mete ceia? Mas uma coisa é certa: a cusca anda mais caladita que o costume, não acham?

Aguardemos

Zé do Cão disse...

Roderick. Não sou eu que confirmo ou deixo de confirmar.

HOUVE ALMOÇO SIM SENHOR, OLAROLAS.


Um abraço

Zé do Cão disse...

Mexicano


Afinal isso de ter bigode à Cantiflas, já passou de moda.


Cabelinho branco é que está a dar.


Abraço

Zé do Cão disse...

à MissEsfinge, a cusca que dê resposta.

Beijocas

Zé do Cão disse...

Minha Cusca
Não fosses tu apareceres ao pé de mim e ficava eternamente à espera da pessoa que não conhecia.
Como sabia que a todos os convites deste sopa,estava na duvida, já que a tua madrinha, fartou-se de avisar que tu era Virtual.
Tinha cá uma fézada que não e bateu certo.
Para o Juízo que fazia de ti, achei-te tímida, mas ao mesmo tempo desejosa de me conheceres.
Calhou-nos bem que o lugar onde nos sentamos era bem situado e o restaurante bem apresentado. A garoupa grelhada estava uma delicia e tive pena que a tua bebida fosse água. Fiz o frete de sozinho "mamar" uma garrafa de Branco, Montes Velhos que mais parecia um João Pires das antigas.
A fotografia que me deste, prometi que não a publicava e o que é prometido é devido. No entanto peço autorização para mostrar à tua madrinha. Se autorizares mostra de outra maneira não.
Prometes-te que te encontrarás mais vezes comigo e almoçaremos sempre que queiras.

Biquinhos

Pascoalita disse...

Com que então almoçando sem a minha companhia, hen?

Quer dizer que o Zé aprendeu a lição e já agora só compra um par de sabrinhas de cada vez eheheh

Juizinhooooo :))

Parisiense disse...

Então cusquinha o relatório do dito almoço??????
Estou a espera.....

Já estou a ver que a menina ofereceu uma foto sau ao Zé!!!!! Espero que não tenha sido aquela que tirou comigo, hem???????

Beijinhos

Zé do Cão disse...

Isso, não sei, mas a foto que me ofereceu, está só e linda. Aliás ela é um amor de moça. Pelo menos foi o que me pareceu.
Tímida, mas com maneiras de bem estar à mesa.
Como bebi 7,5 de branco, sai do restaurante com a cara vermelho que nem fazem ideia.
Protifiquei-me a levá-la a casa, mas disse-me, nem pensar.
Que diriam de mim? E até sei o seu nome...
Biquinhos, cusquinha e não digo mais nada sem que tu te pronuncies.

Cusca Endiabrada disse...

Olá amiguinhos

Não só confirmo tudo o que o nosso amigo zezito disse, como vos quero comunicar que adorei ... amei cada momento na sua companhia.

O local é estupendo!
O almoço (escolha sua) delicioso!
O serviço impecável!

O nino zezinho tem bom gosto :))

Contrariamente ao que é habitual, até me senti um pouco inibida, não pelas razões que ele expressou, mas porque fui tratada como muma princesinha.

Imaginem que logo à chegada, o Zé se "prantou" à porta dando-me passagem ...
Depois, fez questão de me ajudar a desembaraçar do casaco, passando-o ao empregado, deu-me a escolher o recanto do restaurante, afastou a cadeira para eu me sentar e durante a refeição chegou a avisar-me duma espinha que eu, com a atrapalhação própria da minha pouca experiência nestes meios, me preparava para levar à boca ...

Juro, juro mesmo que nunca fui tão bem tratada!!!

Partilhámos uma deliciosa sobremesa, uma especialidade da cujo nome já esqueci (como era mesmo, zézito?) cujo sabor ainda guardo na memória.

É verdade que bebi água, mas há um pormenor que o zezinho, suponho que por gentileza não referiu... perdi a vergonha, olhei em volta a ver se a paula bobone não estava por perto e preguei um "beijinho" no copo de "montes velhos" eheheh

Seguiu-se um passeio no jardim de santos e a carinhosa despedida.

Obrigada, meu amigo pela excelente tarde e agora que perdi a vergonha toda, digo-te: já repetia a dose eheheheheheh

Uma dentadinha
(opps!!! biquinhos)

Cusca Endiabrada disse...

Ah! É verdade ...

já esquecia de dizer que não vejo inconveniente em quer mandes a minha foto à madry laurinha.
destes não vamos os 3 almoçar juntos? (ou os quatro, com a pascoalita)

mais biquinhos

Laura disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh..ganda dia para o nino zezito e pá afilhada pouco envergonhada já que se atirou de beiças ao copo da pinga, estava a fazer-se..pois, e olhem como ela descreve tão bem o aparato do lauto almoço e a nina que diz que anda a dietinhas que tá gorda que nem sei...mas ja vamos ver isso..assim; aguardo a foto para ver se tá linda como sempre, ahhh, mas que cusca mas que cusca....Beijinhos e fico feliz por terdes esse encontro maravilhosos..laura..

Espaço do João disse...

Ai quem me dera estar aí num cantinho com a Bobone. Em vez de dar um beijinho no copo só para arreliar metia a faca na boca. Éra tão giro...

Cusca Endiabrada disse...

Ai, ai ...

Mas que confusão a minha madrinha tá fazendo eheheh

Então já esqueceu que a afilhada é elegantérrima? É verdade que ando um pouco mais sossegada, até deixei de gingar, mas por enquanto não necessito de fazer regime.

beijokinhas

Cusca Endiabrada disse...

vovozinho João

E não é que eu também lambi a faca?
Nem sei se o meu companheiro de mesa reparou, ele que é tão elegante à mesa ...

dentadinhas a ti e a vovó nandinha

Laura disse...

Só isso? estavamos à espera de uma cena daquelas cheias d ecoisas e loisas e sós ai isso..ou o almoço foi passado apenas a comer? bolas...

Cusca Endiabrada disse...

madrinha (encosta-te a mim ... chega aqui o ouvido ... baixinho para mais ninguém ouvir)

Sabes que a net nos baralha os neurónios e ospois os sentimentos confundem-se eheheh
Puxa! Já viste se eu me apaixonasse de verdade? Lembras-te que há muito tempo eu disse que o meu amado tinha de subir a escadaria do bom jesus de braga comigo às cavalitas? Não tinhas pena do zezito?

Não, só encostei a cabecita no ombro dele, assim à laia de gaiata e mano mais velho, entendes?

Adoro ele e quando o cupido me acertar, já tenho a promessa de que apadrinhará o casório (não, não é à espanhola ... não sejas mal intencionada ehehehhe)

dentadinha meiga

Laura disse...

Ahhh, minha querida cusquinha, eu fiz cá um arraial de confusão que nemt e digo, ams não era essa a cena que imaginei, sei que o zézito é mais velho ca gente, e tem uma bela dona, por isso não se ia meter a romeu assim sem mais nem menos... Esperava outra historia de surpresinhas etc etc, mas já nems ei a quantas ando, uma coisa é certe, se não é uma és aquela nina que gosta muito da madrinha, que tens cabelos encaracoladinhos e por vezes sinto-te muito tristinha com a vida a casa o manel o trabalho os filhos ou filho...e por ai fora... só penso que és tu e mai nadica, sabes a quem me refiro né? até trocamos alguns emails foi...claro que não vou dizer ot eu nome, ora essa, mas penso que és tuzinha e prontos, mas que malandreca me saiste...Beijinhos e pronto a madrinha gosta e gostará sempre de ti ehhh...

Laura disse...

Um sábado feliz à minha queridinha e bote pra lá a vassoura e o pano do pó, sacuda-se muito bem da janela e atire-se nos braços de algim jeitoso que passe por ai...a madrinha ajuda, ehhh ou então, bora pra lá , um pra ti e outro pra mim, de idades parecidas...mas quanto mais novos, melhor... Beijinhos..

Cusca Endiabrada disse...

eheheheh a moda agora são eles terem 7 anos menos.

Ouvi isso há dias no programa do Luis Goucha.

Madry

Já não há romantismo. Os ninos assim que passam a porta para dentro, esquecem os carinhos e os mimos.

É por isso que de agora em diante terei sempre um letreiro como os que vemos habitualmente nos restaurantes, sabes?

"Nós ficamos cá fora"

Ah pois é ... já aprendi que namoro só é bom na rua eheheh eheheheheheheheheh