fevereiro 20, 2009

Mascarada de Anja

Nunca como este ano me foi tão difícil escolher a máscara adequada às tradicionais folias carnavalescas, mas tendo em conta o que agora está em jogo (já que não há cupido, tenciono aproveitar o disfarce para procurar o noivo que há tanto procuro), houve que me esmerar e pensar cuidadosamente em todos os detalhes. Depois de analisar várias opções, decidi-me pela máscara de "anjinha", dado que noto os moçoilos bastante tímidos e certamente fugiriam a sete pés duma "endiabrada" tal como qualquer diabo foge da cruz eheheh A ideia é pôr em prática uma estratégia que aprendi com o meu antepassado, o avô diabrete ... selecciona-se a "vítima", de preferência um moço bem janota e aperaltado, lentamente vamos caindo nas suas graças e na hora "H" partimos para o ataque ... convém começar com umas dentadinhas suaves no pescoço e quando sentirmos que já está no papo, pregamos-lhe o "beijo do diabo" ... é infalível ahahah Hoje dei início aos preparativos ... e já tenho 2 janotas bem catitas debaixo de olho.

Amanhã concluirei a tarefa. É Carnaval ... não pode correr mal eheheheh

6 comentários:

Espaço do João disse...

Por ser carnaval, não quer dizer que possamos fazer asneiras. Tem muito cuidado, porque há por aí muito marmanjo á espera dum descuido. Eu já vou tendo uma visão melhor da minha netinha. Porta-te bem que o vovô vai buscar-te para passares umas férias de sonho no Alentejo.Beijinhos.

Cusca Endiabrada disse...

Não te preocupes, vô joão :)

Tenho aprendido muito por aqui e serei muito cuidadosa na escolha ... vais ver que muito em breve terás muitos netos diabinhos para te ajudarem no jardim.

dentadinhas

Teté disse...

Ah, coitados dos moçoilos que vão comer gato por lebre... Credo, isto soou um bocadinho mal...

De qualquer das formas, suponho que os moçoilos hoje preferem diabretes a anjinhas! Têm tendência a desconfiar de muita "candura"... :)

Beijocas e bom Carnaval!

Laura disse...

Ahhh, imagina que te sai na lotaria alguém igualzinho a ti... pensas que é um belo naco de moço e sai-te o diabo em pessoa na rifa!...
ahhh e ri melhor quem ri por último...a madrinha avisa e quem avisa amigo é...

Pascoalita disse...

Ó minha sirigaita endiabrada

Se não te conhecesse há muito, diria que tens a ronha toda e que tu e o ze do cão aprenderam pela mesma cartilha eheheh

Mas o zé agora até bem comportadinho e espero que a máscara de anjinha te faça bem ... tomas-lhe o gosto e viras uma santinha de pau de ameeiro eheheh

Depois conta como foi essa folia toda, ok? e quantos "peixes" cairam no teu anzol eheheheh

Mexicano Tarado disse...

Então vais à pesca? Vê lá se és pescada eheheh