fevereiro 14, 2009

Feliz dia dos namorados

24 comentários:

Laura disse...

Ó tu cá ó pariga afilhada! Vira-me esse rabiosque pra levares umas chineladas bem jeitosas...Essa palavra está lá no quadro da escola por acaso? Ai a menina, mas que envergonhada fiquei, bolas e quando o avô João vir, olha, já nem apareço por aqui de tão envergonhada que estou...Isso tem algum jeito miuda? Credo, olha o palavrão...cupido é burro, mas mais nada, apaga lá isso pariga antes que vá a correr ter com o padre e DESbatizar-te...

Cusca Endiabrada disse...

Pronto, já corrigi madry da minha alma :o)

Não sabia que tinha virado era tão puritana eheheh

Mas o cupido é "fo**** mesmo ... quem mandou ele deixar-te abater ???

E agora como arranjo um namorado, hen?

Laura disse...

Ah, não tinha lido e levado a coisa por esse prisma...esper alá. Queres dizer que se o gajo anjo chamado Cupido se deixou abater, agora não tens possibilidades de arranja rum tótó qualquer? pra lhe chamares namorado? Arre nina, vê se abres esses olhos todos... eles não querem ser namorados, só querem virar o pstaelão em pasteleiro, tão simples assim... eles querem uma nina que lhe faça tudo, incluindo o tal do serviçinho...e ainda por cima de borla, assim; dizem que te amam que és a luz dos olhos deles (olhá EDP, cuidado)que és a vida, o ar que respiram, mas, apenas querem a trouxa lavada, a comida na mesa a fruta descascada e por ai fora... tá sa ver onde amadrinha quer chegar? Nina, cupidos e amores, nestes dias que passam, ai, mais vale só e namorar, ele na casa dele com a maria dele para arrumar e lavar, passar, senão mete-te a ti a fazer isso, e tu folgas as costas e vives na tua casinha e só sais e fazer o resto quando te apetecer...simples né? ora, aprende com quem sabe e já fez a besteira de se casar por duas x e das duas...grrrrrrrrrrrr....Beijinhos e tem um bom Domingo que eu farei por isso...

Espaço do João disse...

Óh querida netinha Estou convencido que realmente andas um pouco adiantada para a tua idade. No tempo do Vovô é que era bom. Namoravamos á janela e, mais ninguém podoa ver. Tão bom foi que o vovô vai hoje almoçar com os seus descendentes para comemorar 41 anos de casado. Vocês agora nem querem saber nada disso, arrumam logo uns trapos , casam, descasam, voltam a casar e descasar e para vós está tudo bem... Eu não estou arrependido de encontrar a vovó Nandinha. Que seja por muitos anos. E não nos chamem de totós, certo? Olha que o vovô sabe já muito da vida. Quando encontrares a tua cara metade, convidas os vovós para o teu casamento e, verás que vai ser para o resto da vida. Segue os conselhos do vovô. Beijinhos e que em breve o Anjo Cupido dessuscite.

Cusca Endiabrada disse...

madrinha

Eu não tinha escrito palavras feias, sabes? Apenas coloquei o que encontrei por aí, mas como ves já alterei, deixando o mesmo senrtido.

Claro que o cupido não cumpriu a missão e agora não sei que ser+a de mim uáuáua

Depois, vejo todo mundo descontente com o resultado da sete do amor que calhar foi algum descontente que se vingou

Achas que devo manter a esperança? Será que um dia encontro um amor verdadeiro?
Ai, ai ... ontem vi tantos parfeszinhos felizes e eu sozinha :((

Cusca Endiabrada disse...

Ó vozinho,

Mas eu também não teria pachorra para o jogo do "casa descasa" ... tens de me ensinar o teu segredo ou então ajuda-me a encontrar o netinho certo, tá?

Teté disse...

Não abateram nada, só que ele anda muito ocupado e tem-se esquecido de esvoaçar para a tua zona...

E ocupado, porquê? Pois, é que as setas dele actualmente têm um (curto) efeito temporal, portanto tem de lançar muito mais setas, para as pessoas se apaixonarem 3, 4, 5 vezes... ao longo de UM ano!

Beijocas e não desanimes! :D

Conversa Inútil de Roderick disse...

Deves ser fresca!! eheheheh

Laura disse...

Ahhh, olha o roderick, ahhh fresca que nem lagosta e andas ao deus dará com as patas do caranguejo...
Mas claro que como diz a tété, tens de levar mais que uma flechada, ou seja, tem de ser flechas em cadeia até perfutrar o coração todo e dali algum amor há-de sair, e nem me perguntes nem peças conselhos porque já botei aliança no dedo por duas vezes e das duas so asneirei, e assim; aprende á tua cusca e o mérito ou desmérito será apenas teu..já me chega errar assim e ainda ter de arcar com o que te mandasse fazer, xiça penico... safa-te filha...

Carlos II disse...

Co horrror!!!
Então é por isso que não tenho namorado!?
Um beijinho
Dom Carlos II

Zé do Cão disse...

Cusca.

Não foi isso que me disseste. És esquecida ou tás na brincadeira?

E então o moço que vive na Sampaio Bruno? Já lhe deste com os pés?
Ou foi ele que de enviou a seta para acabar contigo.

Vá diz lá ao miguinho!...


biquinhos

Parisiense disse...

Não abateram nada....ele anda é a brincar as escondidas......ahahahah

Menina mais exigente!!!!!!
Espere a sua vez, ora vamos lá a ter paciência.

Beijokitas

Cusca Endiabrada disse...

Nina Teté

Oxalá tenhas razão, porque já tava a pensar mandar colocar umas asas e ocupar o seu lugar.

Podia lá deixar assim o pessoal abandonado à sua sorte?!?

Hummm então vou deixar que me "acertem" mais vezes eheheheh

dentaditas

Cusca Endiabrada disse...

Roderick

Nada disso. Até sou bem quentinha ihihihh

Cusca Endiabrada disse...

Madry

Lá porque sou escorpião, não me compares a lagosta senão ainda vou parar a algum techo :))

Cusca Endiabrada disse...

Carlitos

Parece que o coitado só tava cansadito e já começou a disparar setas de novo.

Bem ... mas calhar o teu caso é crínico e já não tem solução eheheh

Cusca Endiabrada disse...

Ó meu Zezito!!! Então isso era para se dizer aqui?

Então e se eu quiser ter um namorado suplente pra curtir? Não posso?

Vocês têm direito a sete e meia e eu não porquê? ou há democraia ou ...

Hoje não levas biquinhos, só dentadinhas

Laura disse...

Ahhh a menia hoje leva a que lhe tire o meu chapéu! Ora essa, eles têm lá a sete e meia, que é isso? acete na meia? bem, já sabes que sou antiquada cumó caraças (ai, saiu palavrão mas na faz mal...eles podem ter as gajas que querem, mas o pessoal tem a mania bem enraizada de que..mulher é d eum homi só, mas eles são de todas...Uma ova é que é...força nina, namora às meias duzias e terás sempre companhia, é preciso é ser-se fina... beijinhos e aproveita pois, o cupido caiu ao chão, mas já lá está outro no lugar...

Espaço do João disse...

Querida netinha.
Não vás na conversa da tua madrinha. Ela sabe demais e então quer que lhe sigas as pisadas. Vamos lá ver quando ela ouvir, então não sei o que será. Beijinhos do vovô.

Cusca Endiabrada disse...

Madry

Tás a ficar loirinha?

Então não foi decretado há séculos que cada homem tem direito a 7 mulheres e meia? (calhar esta meia é a parte mulher da sereia eheheh)

Eu até acho que actualmente, com a crise do sexo masculino que há, a média já ultrapassaas 14 ahahah

Laura disse...

ma blonde eu? (aprendi com o Kim que deixa no blogue da nossa parisiense; bisous ma blonde, ehhhh)14 para cada uma? ai que tenho de pedalar mais depressa nina, e o meu joelho que dói pra caraças...é que com a idade que tenho, ainda só vou no segundo, mas que burra esta loirinha dantua madrinha...mas deixa que eu recupero o tempo nem que seja num recuperador de calor...

Cusca Endiabrada disse...

ihihihihih

Madry eu prometo arranjar-te uma lambreta a ver se inda chegas a tempo, tá?

Laura disse...

A tempo onde nina? o joelho vai indo melhor muito melhor...e tu como vais? post novo que essa dos namoricos já era... Beijinhos

Laura disse...

Olha filha, tanto querias o amor e se fores ao roderick, les a historia de um sonho da madrinha de um cavaleiro lindo dos tempos medievais, e queres saber? escreveu no meu blogue diz que é ele...tás a ver? agora o teu cupido antes de o matarem, atirou a flecha e..que faço ó pariga? vou buscar o meu vestido de noiva a Angola lá no mato? será que estará todo roto e esfarrapado já? acho que vamos inverter os papeis e vais ser a nina das alianças, ams apresenta~te lá não vá aparecer alguma adiantada, a madrinha já tenho é a girassol...bolas, mas que confusão de principes...