fevereiro 23, 2009

Previsão de férias 2009

Devido à famosa crise que todos dizem que se aproxima a grande velocidade e depois do que vi esbanjar nos últimos dias em trajes, festejos e "cachês" pagos a pseudo celebridades nos desfiles carnavalescos, consta que esta será a opção de férias que resta à maioria dos portugas ihihihih E digam lá se não é um solário confortável e económico? eheheheh

8 comentários:

NELIO disse...

JÁ TINHA PENSADO NO ASSUNTO HIHIHIHI

Laura disse...

Ahh, mas será que tu tens espaço para isso? é que as secretárias ou salas de trabalho, cada vez são mais pequenitas e...duvido..se caberás no écran do pc...beijinhos.

Teté disse...

Económico é de certeza, já confortável... tenho as minhas dúvidas! ;)

Beijocas e resto de bom feriado!

Pascoalita disse...

Boa! Té tou a precisar de apanhar um brozezito eheheh

E ospois tb não tou habituada a férias a séria.

Parisiense disse...

Eu até fazia uma ferias assim.....se o chefe valesse a pena.......mas como não é o caso eu vou pirar-me para outro sitio....hahahahhahh

Laura disse...

Ahhh, as férias da pascoalita, xiça, ela mora a uns kilometrozinhos da praia, são assim porque ela na tem pachorra pra mais, se o manel quer ir prá li ela quer ir prácolá ehhhhhh, assim, também é verdade que tem galinhas patos, patas, horta e não pode ficar sem rega..sem dar de comer à bicharada...mas a praia é perto e pode ir e vir, mas, cansa-se plo caminho..beijinhos.

LopesCaBlog disse...

Boas férias ;)

Espaço do João disse...

Querida netinha.
Não te preocupes muito com as férias, o vovô arruma no seu castelo um espaço suficiente para as tuas férias. Olha as melhores praias estão no Litoral Alentejano e o vovô vive a 4 Km duma das praias. São todas muito cuidadas e, limpinhas.Num espaço de 20 Km temos pelo menos 5 prais de prestígio. Vem que o vovô fica contente. Beijinhos e porta-te bem.