abril 03, 2009

Desenho fantástico

Para quem pensa que a cusca não passa duma endiabrada incorrigível, sem o menor jeito para trabalhos manuais, fiquem a saber que desde muito pequena manifestei uma extraordinária aptidão para o "desenho artístico" do tipo que o Mestre apresenta neste vídeo.

Se necessário, baixa o som, usando o botão

Bem, só espero que o meu avô João não veja nisto um pretexto para mais um "puxão de orelhas" ... é que de tanto me chamar à atenção a tentar corrigir-me, já começo a sentir complexos :o(

10 comentários:

Zé do Cão disse...

Cusc. és uma artista. Sem duvida,
Devias ir para as belas artes, ou então para as Caldas da Rainha, trabalhar no "Bordalo Pinheiro".
Biquinhos

Laura disse...

É isso, ou então vender aqui na loja que há na cidade que tem garrafitas e pirilaus de padres escondidos, ora, são belas artes como diz o zé do canito..beijinhos mal aparecida...

Pascoalita disse...

É verdade ...desenho fantástico!
Também sei fazer algumas coisinhas bonitas com as mãos eheheh

Parisiense disse...

Sem duvida que tu para desenhares és muito melhor que eu......

Quem me dera saber desenhar assim.....tu ensinas-me oh cusquinha???????

Beijokitas e bom fim de semana.

Laura disse...

Ai cusca, vê-se emsmo que não tens noção de uma sala bem decorada, só tens lingua para seres linguaruda, olha que blogue tão triste, tão castanho e tão normal..vamos a pintar essas paredes meninas...e de cores bem alegres, mas que falta d ejeito..vá lá que a Páscoa está a chegar...Um beijinho da madrinha admirada com estas paredes tão rascas.

Teté disse...

Tu és danadinha para a brincadeira... :)))

E que nina mais precoce, com essa jeiteira toda para o desenho... (ou parte dele?!)

Beijocas, nina!

NELIO disse...

lol BOA SEMANA

Laura disse...

Já chamaste o pintor? isso são lá desenhos para decorar o quarto ou sala de uma cusquinha?

Sandokan disse...

Apenas uma rosa
Ela trazia na sua mão
Ao longe senti o aroma
Que o vento leve e suave trouxe.
Podia então sentir teus passos
Andando vagamente
No silêncio escondido
Para que eu não despertasse
Daquele sonho envolvente.
Senti então o barulho da porta
Que abria lentamente
Seu perfume dominava
Entrava nos meus sonhos
Invadia a minha alma.
Meu quarto perfumado
Era o aconchego, o
Meu refúgio, o meu pensar.
Espalhada na cama
Envolvida nos lençóis vermelhos
Ele a chegava de mansinho
Nem pedia licença,
Já me enchia de carinho,
Beijava-me inteiro,
Deixava-me alucinado
Envolvia-me nos seus desejos.
Meus sonhos se foram
Ali estava ela delirando
Pelo meu amor.
Suas mãos atrevidas ela deslizava
Não temia os limites
E eu ali sonhava e vivia
Toda aquela magia
Todo aquele momento
De ternura e encanto.
Ah! Que belo sonho...
Eterno ele será
O dia que você existir,
Não precisa nem trazer a rosa
Traga apenas o seu coração
E sua alma cheia de amor
Que eu cuidarei da sua vida
E do seu amor.

Espaço do João disse...

Bem! Nem oito nem oitenta e oito...
O vovô também não vê maldades em tudo, gosta de apreciar artistas e, bem me parece que tens boas maozinhas para isso. Agora não descambes,tá? Tem uma páscoa feliz e com muitas amendoas. Já que não vieste passar uns dias nestas férias, fico a aguardar-te para o verão. Certo? Beijinhos dos vovôs.