abril 12, 2009

Mensagem de AMOR ...

11 comentários:

Mexicano Tarado disse...

Ah! Entendo porque te deu para mordiscar os coelhos ... estás com os azeites e os pobres bichos é que pagaram as favas eheheh

Gatinho frenético disse...

Essa mensagem é para mim?

Pascoalita disse...

És descendente de Sangue azul?

Puxa! Espero que isso não te dê muitas vezes, porque ficas mal encarada.

Nem sei como não te lembraste de usar uma garrafa e largar no oceano eheheh

Anónimo disse...

Gosto daquela parte em que estás "arreganhadinha" aquela onde até ponta do nariz reluz...

Mas conta aí,estás apaixonada?

Se estás,podes contar pra malta como aconteceu??...não evites os pormenores escabrosos,esse têm chiliii..tás a ver?

um beijinho.Pandora_box

Cusca Endiabrada disse...

Mexicano

Nunca ouviste dizer que cada um "chora por aquilo que tem saudades"?

Pois, quando se trata de papanço, também começo por onde me sabe melhor eheheh

Não gatinho frenético :)

Tu só pensas na musica. Mas também já sentia a tua falta.

Cusca Endiabrada disse...

Pascoalita

Azul, verde, amarela fico eu sempre que me contrariam, sabias?

Mas o que vale é que estas crises são do tipo "dão forte mas passam rápido" ehehh

Cusca Endiabrada disse...

Nina pandorinha

Nem eu sei bem como foi ... começou por um formigueiro nas solas dos pés. Foi subindo, subindo, subindo e a certa altura comecei a sentir tremores no corpo todo, até me ia saltando a tampa da caixa dos pirulitos eheheh

"pormenores ecabrosos"
??? quando ocorrerem eu conto, tá???

dentadinhas a todos

Zé do Cão disse...

Cusca, nem sei que te diga.
Almoças comigo ou não?

Se tens namorado, leva lá também o pendura, mas só se o gajo beber comigo uma garrafita de tinto.

Biquinhos

Parisiense disse...

E eu a pensar que eras uma menina novinha......
Com tantas rugas assim no teui coração já deves ser entradota, não???????

Cusca Endiabrada disse...

Zé do canito

Almoço sim, desde que me deixes escolher o pitéu ...

Ah! E nesse dia até dou folga ao pendura eheheh

Cusca Endiabrada disse...

Nina parisiense,

Bem se vê que nunca sofreste de mal de amor ...

Ficamos assim, amarelinhas, fraquinhas, raquiticas e enrugadas a necessitar de quem nos "passe a ferro" eheheh