agosto 22, 2009

O Milagre da Vida

Não sei se por influência das notícias associadas às tragédias que todos os anos ocorrem no mês de Agosto, se devido à "moínha" que me atormenta desde ontem anunciando a chegada do meu primeiro dente do siso, a verdade é que me sinto mais sensível e menos dada a traquinices.

Hoje sou uma nina bem comportadinha ... observando este vídeo e a lembrar que pelo menos uma vez na vida já fui um "campeão" !!!

13 comentários:

Zé do Cão disse...

Minha querida, se estivesses aqui ao pé de mim dava-te um biquinho dos GRANDES,GRANDES.
Coisa linda, linda.

Apertadinho abraço

Betynha disse...

ahahahah Finalmente a Gaiata endiabrada acalmou a passarinha!

Claro que é efeito do DENTE DO SISO! A nossa mãe não nos dizia que só ele nos traria juízo? eheheheh

Um vídeo bem didáctico e criativo. Sim senhor, estás a fazer progressos :))

Pascoalita disse...

Muito lindoooooooooo

Bonita menina eheheh

Bom Domingo, sem diabruras

(mas olha que eu gostava mais de ti quando eras mais assídua)

Teté disse...

Ah, esses dentes do siso são um incómodo triplo: quando nascem, quando o dentista os arranca e também pela compostura que fazem adivinhar...

Mas achei piada ao vídeo!

Beijocas, ajuizadinha! :)

Espaço do João disse...

Vovô verificou que teu pedido ao Santo António,resultou rápidamente. Espero que com a extração do dente do siso te tenha trazido mais juízo. Beijinhos dos Vovós.

Milu disse...

Lindo e magnífico. Não sou muito de lamechices, mas, a verdade, é que ver este vídeo me enterneceu!
Um beijo.

Laura disse...

O milagre da vida mesmo... e uma linda cusquinha veio ao blog para nos enternecer e fazer rir com a sua irreverência...beijinhos minha afilhadita..laura

Susana Falhas disse...

Que milagre cusquinha! Estava a ver que não davas vida ao blogue! Estava mesmo a precisar! Olha o meu pequeno gostou muito da tua mascote a mexer( enquanto não tem escola...vem comigo para o escritório)!

Bjs Susana

Adrianna disse...

Há muito que não passava por aqui e gostei do que vi.

Um beijo da Adry

Carlos II disse...

Olha! Então eu também sou dos fortes.

Susana Falhas disse...

Cusquinha:

Vim para te responder...
Quantas questões nessa linda cabecinha!

A ideia inicial do clube era convidar mulheres beirãs (pouco dadas a blogues) a participar, postando no clube. Como estava um pouco difícil convence-las, alegando falta de tempo e não perceberem nada do assunto, resolvi dar a volta à questão, entrevistando mulheres com experiências de vida interessantes para partilhar aqui.

Assim este clube pretende agora homenagear as mulheres beirãs. Consideramos todas como beirãs as que nasceram na Beira; as que casaram com um beirão; ou resolveram viver na Beira.

Neste último caso é a única hipótese onde podem ser enquadradas as mulheres que não são Beirãs de raiz ,ou por afinidade, mas que escolhereram ser, vivendo nessa região.

Agora a minha amiga se não se enquadrar em nenhuma destas hipóteses, pode participar, se quiser, escrevendo sobre mulheres beirãs que conheça ou conheceu de perto.

Se assim for, terei todo o gosto de, admitir como uma das contribuintes para este blogue. É só dizer que tratarei de tudo!

Fazes a referência a um texto que pretendes fazer. É a propósito da blogagem? Se é, não te esqueças que é até dia 8 de Setembro.

Posso colocar-te na lista de participantes lá na aldeia?

Ficarei a aguardar por ti! Bjs Susana

Pascoalita disse...

Andas a aprender umas coisas eheheh

Pascoalita disse...

Ó minha galdéria ...

Já foste recolher o prémio que te atribuí?