maio 29, 2009

Good morning

10 comentários:

Parisiense disse...

Desejares um bom dia a uma sexta feira isto tras água no bico....hummmmmmmm

Mas bom fim de semana par ti cusquinha e estuda muito que os exames estão á porta.

Beijokitas

Conversa Inútil de Roderick disse...

E um queijo...

Zé do Cão disse...

Vês, vês Cusca, tenho a certeza que o Roderick, refere-se ao queijo Mancheco.

Ontem não quiseste e a afinal, estava no goto.


Biquinhos, minha joia

Cusca Endiabrada disse...

Ora, nina parisiente

Qualquer dia pode ser um excelente dia! Eu por acaso até prefiro as Quintas Feiras e tu?

Bom fim de semana, pronto :))

Cusca Endiabrada disse...

Roderick

Queijo, presunto, ovos mexidos, chouriço, fiambre, chandulas, café, leite, sumos ...

tudo é bom para começar bem o dia e acumularmos a energia necessária para gastarmos ao longo do dia naquilo que mais gostarmos. E eu necessito de muitaaaaa :))

Cusca Endiabrada disse...

Zé do canito ...

Hummm ontem estava num daqueles momentos em que queijo, só daquele muito fresco, tipo requeijão, sabes?

Ou me davam requeijão, ou nada ... e acabou sendo Nada :b)

as endiabradas são assim, de ideias fixas eheheh

dentadinhas a ti que és um AMIGO fixe :))

Teté disse...

Bom dia, boa tarde, boa noite e bom fim de semana também para ti, Cusquinha!

Beijocas!

Laura disse...

Ah, a menina salta, salta, serve-se de queijo? um rqueijãozito de ovelha, um cadinho de mel, umas nozes em cima, e, tás jantada, almoçada, matabichada, o que for..Beijinhos da madrinha meia abandonadinha...hum!...

Laura disse...

Vá que já me foste visitar...vá lá, andavas despassarada de todo...as férias a chegar e depois entra nos eixos..beijinhos.

Laura disse...

Olaré, queres provar um copito? mas tem de ser às escondidas,senão ainda vou presa por aliciar menores prá bebida, é que aquele Portinho é cá um achado... Beijinhos.