maio 12, 2009

Bonecos das Caldas

Já que a Pascoalita falou em artesanato, e até exibiu o "Zé Povinho" do Zé do Canito, não quero que pensem que lá porque sou endiabrada, não tenho sensibilidade para apreciar a verdadeira e genuína arte portuguesa. Pois para que conste, também sou fã dos famosos bonecos das Caldas!!! E a prova disso são estes 2 exemplares bem característicos, que partilho convosco e que me chegaram directamente do produtor ao consumidor, no Verão de 2006.

1 - "Dupla" numa boa 2 - O Pasteleiro "Bolinhas"

14 comentários:

Pascoalita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pascoalita disse...

São bonitos sim senhor! E esses são inconfundíveis ... são mesmo das caldas eheheh

O pasteleirto é que me parece ter um ar meio efeminado.
Calhar é daqueles que exerce dupla profissão:

Pasteleiro de dia, "ravesti" à noite ahahah

Conversa Inútil de Roderick disse...

oh!!! Tão sensivel, que está a cusquinha!!!!!!
ehehehe

Zé do Cão disse...

Minha grande filha da mãe.

Não tens vergonha nenhuma
ahahaha....

Anónimo disse...

Isto sim!!!.....SENSIBILIDADE PURA E..........NUA

EHEHEHEHEHHEHEHHEEHEH

pandora_box

MissEsfinge disse...

Ora aí está um nekito (o da esquerda) que eu também comprava. Gosto de objectos em barro natural.

Se não me engano, são duas crias de suínos à luta, não?

E pelas feições, suponho que sejam a decendência da "miss pig" eheheh

Betynha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Betynha disse...

Grande atrevida!

Acho muito feio esse teu hábito de pensar e agir:

"O que é meu, é meu,
O que é teu, é nossso"

Já te esqueceste que o "pasteleiro bolinhas" foi o presente que me trouxeste das caldas?

Nunca ouviste dizer que quem dá e volta a tirar, ao inferno vai parar?

Acho bem que o recoloques no lugar. Já me habituei a fazer-lhe uma festinha antes de ir dormir e para mim funciona como ansiolítico ou relaxante muscular.

Um simples olhar pelo jeitoso e duro que nem anjinha.

Esta minha mana traquinas nunca mais cresce :))

Parisiense disse...

E como o Zé do Cão tambem lhes dás beijokitas na cabeça???????

Belas peças de verdadeira arte...

Malandreca.....

Beijokitas

Teté disse...

Hummm... esse pasteleiro tem uma forma estranha! :)

Beijocas, nina!

Espaço do João disse...

Mas...Que hei-de fazer a esta endiabrada neta? Não há maneira de a convencer ser mais comedida pelo menos nas suas postagens? Qualquer dia vovô vai ter de te internar num colégio de freiras, ó se vai...

Anónimo disse...

Se fores internada num cólegio de freiras.ficas com a sabedoria que te falta e aí a escola fica completa...ehehehhehe

Já pensaste que és responsavel pelos maus pensamentos destas figurinhas tão inocentes??!!!??

Vais pro inferno e ninguém te vai valer, nem agarrada à batina do paroco da tua paróquia,como boleia pro Céu..
Bom fim de semana para ti
pandora_box

Laura disse...

Ah, ausente nems ei porquê...nem me visitas nem apareces e penso, ela anda entretida a estudar a bordar o enxoval e por ai fora e..regresso, que vejo eu? Deus do céu, a miuda perde-se longe de mim, tenho de a trazer para casa, ó balha-me miuda candas a fazer? credo, eu ans calda snem lhe spego e tu coloca-las aqui? xi, menina da vista turva... vai devolver isso...Beijinho e muitas benção da madrinha, a ver se atinas...

Conversa Inútil de Roderick disse...

Amiga.
Tenho um convite no meu blog.
Espero que aceites.