setembro 25, 2008

Hoje aprendi ...

... o verdadeiro sentido da Amizade.
Recados Para Orkut

5 comentários:

Teté disse...

Diz-me lá: em que escola é que tu andas? É que estes ensinamentos são um bocadinho estranhos... :)))

Bom fim de semana, nina!

Laura disse...

Então é assim; dóite a cabeça e deve ser do figado ou vesicula? ai é? então continua assim, mal é a minha forma de vingança sobre se me atirasse da janela abaixo já te rias? pois agora rio-me eu!...ehhhhhh

O Mago disse...

O que tu és é uma ganda amiga da onça rsrsrs

Pascoalita disse...

O nino Jotabê é que te topa ... GANDA MALUCA !!!

Parisiense disse...

Com amigas como tu porque raio andamos a procurar os inimigos?????
E já agora essa lição foi dada pela Ministra é?????E em que disciplina? Religião e Moral, tou mesmo a ver.......