setembro 16, 2008

Hoje aprendi ...

... que rezar a Santo António reduz a barriga
Amiguinhos, estou a adorar as aulas e quero partilhar convosco o que aprendi na 1ª lição:

Pegue numa vela branca, 1 copo de água e 1 imagem de Santo António enrolada numa fita métrica. Meça com a fita a sua barriga. Faça uma marca na fita com uma caneta, antes de enrolar a mesma na imagem do Santo.

Coloque tudo aos seus pés e deite-se no chão, de barriga para cima. Toque então com a ponta dos dedos da mão na ponta dos pés, mantendo-os no chão, dizendo bem alto:

- SANTO ANTÓNIO, ME TIRA ESTA BARRIGA!!!

Repita isso 500 vezes por dia até chegar ao ponto desejado. Verá que resulta mesmo! É tiro e queda eheheheh

8 comentários:

Zé do Cão disse...

ahahahah....eheheheh...
Só a cusquinha era capaz de inbentar uma detas.

Minha querida, tenho saudades tuas.

Muitas beijocas

LOURO disse...

Olá querida Diabinha, linda a tua aula, aqui o vovô tem a mania das fotos, quando tiveres tempo espreita! Sim ?
beijinhos,
Lourenço

Pascoalita disse...

ahahahahah já vi isso em qq lado! É que nem duvido que resultasse e estou bem necessitada dum exercício/reza desses ahahah

Afinal até é mais fácil de por em prática do que a sugestão do meu manel:

Cavar 600m de terreno à enchada todos os dias ahahahah

Insiste! Insiste! insiste!

Mexicano Tarado disse...

não era nessa posição, mas o alentejano também viu um tipo a exercitar-se e perguntou:

Tão comprade, páre lá com isso, home ... não vê que já deixou fugir a gaija???

MissEsfinge disse...

Puxa!
Inda bem que não é preciso ajoelhar.

É que sempre ouvi dizer ...

"ajoelhou, tem de rezar" !!!

O Mago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Mago disse...

Uáuáuáuá

500 vezes? Mas eu inda só aprendi a contar até 100!

E assi tantas vezes ao dia, a fazer "exercício a solo" não dará pasmaceira??? Se não me engano até ouvio dizer que em demasia faz mal aos olhos uáuáuáuáuá

Espaço do João disse...

Ê cá nã faço isso. Pode aparecer um cigano e atar-me ao sobrero, pensando que estou doido. Ainda nã tenho barriga e, espero nã teri pra nã fazer coisas dessas , doi muito os costados.

Agora a sério, queres ir até Braga ter com a Madrinha Laura? Eu no dis 12 de Outubbro se lá chegar, paparei em casa dela um almocinho de borla e uma malguinha de tinto verde. Já estou a esfregar as mãos de contente, vou tirar a barriguinha de misérias. Beijinhos do vovô João.