setembro 18, 2008

Hoje aprendi ...

... o ABC
(Clica na imagem para visualizar as letras)

5 comentários:

Pascoalita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pascoalita disse...

Hummm andas a aprender umas coisas. E quantas dessas letras já sabes fazer?

Pelo que vejo, com excepção da letra "I", precisas de ajuda para para executar todas as outras. Quem foi o ajudante? O professor, não???

Assim até eu trocava o trabalho pela escola ahahah

Espaço do João disse...

Ai quem me dera ser o professor hehehe. Ficavam todas as letras enclausuradas de castigo. Esta Cusca é mesmo diabólica, não sei se conseguiria enquadrá-la na aula. Tão novinha e, já aprendeu tanta coisa. Esta juventude anda mesmo bastante adiantada. Se um dia a encontrar vou esganala Beijinhos do vovô. João

O Mago disse...

Sua toleirona! Gostas de aulas práticas não é? Bem te topo! A pensar naquilo que pensa o porco ... não te enganaste na aula e foste parar à aula de anatomia??? eheheh

Também me quero inscrever nessa escola. O infantário onde me puzeram é uma pasmaceira :(

Gatinho frenético disse...

Eu gosto é de música! Musica! Musica e mais musica!!!

Bota uma pra mim? bota???