novembro 27, 2008

Mesmo a propósito ...

Caramba! Hoje recebi um e-mail duma amiga que me deixou mais apreensiva e confusa do que já andava. Dizia assim: Imagina-te em África, pendurada numa árvore por uma corda e esta está presa ao chão ... uma vela está a queimar a corda e um leão está em baixo à espera que a corda arda.

O que farias para te salvares? * Pensa um pouco antes de veres a resposta * * * A solução é ... Cantar os Parabéns ao Leão

Mas agora pergunto eu: - Como terá a minha amiga adivinhado que eu andava a fugir de um Leão??? E quem é que lhe disse que eu quero que a vela se apague???? Ora essa! Há cada "amiga da onça"!!! ahahahah

16 comentários:

Laura disse...

Boa, nina, boa opção de defesa, mas que inteligência e olha como o finório do leão foi logo apagar a vela... ehhh, está girissimo, e aind abem que te acalmaste e já não andas à caça de principes..deste à sola?... v ver a adry..beijinhos, ma sparece que a nina agora desenvolve-se melhor sozinha, ehhhhhh...

Espaço do João disse...

Eu tenho a certeza que mesmo que caísses,o leão não te comeria. Tu és tão querida que bicho algum teria intenção de fazer-te mal. Sei que não estou enganado, pois o vozinho conhece-te bem e, sabe que até o leãozinho te protegeria. Pelo menos dava-te uma lambidela. Beijinhos.

Teté disse...

Eh, o melhor é não tentares... quem te diz a ti que todos os leões são totós? E, já agora, quem acendeu a vela??? :)))

Beijocas, nina!

Pascoalita disse...

eheheheheh danadinhaaaaaaa

Não sei bem porquê, mas fizeste-me lembrar a história da madre que se ofendeu quando o violador se preparava para a poupar e ela gritou:

- Alto lá, ou há democracia ou comem todas ahahahah

Pois ... não tem nada a ver mas és tão endiabrada que me contagias ahahahah

Pascoalita disse...

Ah!

Depois conta qual foin afinal a decisão que tomaste e se o Leão foi bonzinho ou não para ti (isto se ficaste em condições de contar, né? ahahah)

Cusca Endiabrada disse...

Madrinha,

Saber perder é uma virtude :b) Eu sou endiabrada mas ... pouco eheheh

Depois, não te esqueças que tenho um certo Zé na mira eheheh

E não sei porquê mas acho que deve ser um nino assim mais ou menos da minha idade e inda vamos fazer uma bela dupla juntos rsrsrs

beijokas da afilha endiabrada

Cusca Endiabrada disse...

Vozito,

Desculpa se te desiludo ... bem sei o quto te esforças para que ande na linha, mas ...

É que sou tão endiabrada que até gostava se sentir os dentes do Leão, sabes? ... bem, só uma pequenita "ferruada", entendes? ahahah

Cusca Endiabrada disse...

Teté

Hummm pois mas a curiosidade é mais forte eheheh

Cusca Endiabrada disse...

Pascoalita,

A menina está a ficar cusca, hen???

Optei por outra canção, sabias?

Cantarolei aquela:

"Gosto muito de te ver, leãozinhoooooo"

E resultou ahahahahah

E mais não conto senão ficavas a saber tanto como eu :b))

Zé do Cão disse...

ahahahah...cuitado do leão, que ainda na 4ª feira, apanhou uma boas palmatoadas do Barcelona, que saiu de lá parecia um gato esfolado.

"Nena", que é isso, porta-te bem.

Beijocas

Cusca Endiabrada disse...

Olha, olha ...

O Leão a fazer-me avisos!

A ideia é exactamente o contrário:
Portar-me mal (se me deixarem, claro ahahah)

Zé do Cão disse...

És terrível miúda. Estou a ver que ninguém te segura.
Pelos vistos não tens aprendido nada com os contos do Zé.

Beijocas queridinha e um bom fim de semana.
Creio que o Zé, amanhã vai almoçar em Portel-Alentejo depois de ver uma exposição de cortiça.

Cusca Endiabrada disse...

ihihihih

Já tentaram, atando-me uma corda à pernoca, lembras-te?

Mas eu saí-me lindamente e ainda ganhei um amigo Leão ahahah

Conversa Inútil de Roderick disse...

Andas a fugir de um Leão?
Como é que sabes que sou do Sporting???????

Pascoalita disse...

Ai, cusca, cusca ...

Saiste-me um piolho bem abelhudo hahahah
Tão pequenita e tão sabida :))

Espaço do João disse...

Não é por acaso que é minha neta. Ela sai um pouco ao avô. Quando era jovem também gostava de fazer diabruras, mas com o tempo foi moldando. A minha querida netinha também tem feito um esforço para moderar-se. Beijinhos