novembro 17, 2008

É uma injustiçaaaaaaaaaa

Digo e repito: Não é justo!!! Olhem só o rameloso que a madrinha laurinha me deu no último aniversário, enquanto à pascoalita acaba de dar uma linda boneca!!! Pois eu não deixo a coisa por menos ... hei-de rabinar tanto, tanto, que aquela nequinha de trapos ganhará vida e virá pelo seu próprio pé ter comigo. Oh eu não seja a endiabrada ...

19 comentários:

Pascoalita disse...

menina,

A inveja é uma coisa muito feia. E olha que o aspecto exterior não é o mais importante! Eu não vejo esse teu neco tão feio assim.

Talvez tenhas algum problema de visão e não sejas capaz de ver a beleza interior que afinal é a mais importante.

Depois, deves estar quase a fazer anos, não? Talvez este ano ganhes uma boneca igual à da pascoalita.

Porta-te bem!!!

jinhos

MissEsfinge disse...

Deixa, cusca!

Eu também não fui muiot favorecida pela sorte. Lembra-te que durante muito tempo estive encerrada num sarcófago e privada das coisas boas da vida. Por isso relevo e não me deixo ir abaixo por coisas tão insignificantes.

Faz como eu e alegra-te! Viver é tão bom ahahahah

Teté disse...

E quando é que tu fazes anos, nina?

Até achei o porquinho engraçado, mas acho que já convenceste a madrinha a oferecer-te uma nequinha igual (ou parecida)!

Não era necessária era tanta refilice, né??? :)))

Jinhos!

Cusca Endiabrada disse...

Em breve, nina teté

Eu prometo mandar convite, tá???

Espaço do João disse...

Bem.
Eu prometo que te ofereço pelo natal um soldadinho de chumbo. Pode ser que gostes. Olha bem que o porquito até é bastante engraçado, a tua madrinha não teve mau gosto.Não lhe deves chamar de rameloso. Quanto a uma das minhas amadas a vovó nandinha conhece-me bem pois já somos companheiros há mais de 40 anos. Não temos ciúmes um do outro.Podes procurar á Pascoalita qual foi a impressão que ela teve da vovó. Não queres vir até nossa casa pelas férias de verão? A vovó ficaria contente em conhecer-te. Porta-te bem . Beijinhos do vovô joão.

Espaço do João disse...

És mesmo cusca... A gatinha não é a D. Noémia. Cama-se KIARA. Como vêz é um nome fino...Veio lá dos lados da Ucrânia. É muito bonita e muito higiénica. Passa os dias num 11º andar, e não faz porcaria nem desarruma a casa. Quando tem as suas nececidades, vai a uma casota, devidamente preparada. É uma madame...

Laura disse...

laurinha suspirando e baixando os braços!..xi, não aguento esta miuda tão ingrata... o porquinho é um amor e nem sei que te diga nem sei que te faça maria cusca..olha que quando te chamo pelo primeiro nome a coisa azeda...maria cusca, já tou cheiinha de te ouvir! (ouvir pois, qué que julgas?) só te queixas e nunca estás contente com nada, olha que se andas assim acabarei por te dar uma prenda de que nem gostes, é só para chatear... e sabes que mais, nemt enho o papel onde asinei que era tua madrinha...tu tens? mostrái!...

Parisiense disse...

Não haja duvidas....um porquinho e com as orelhas em pé?????? Será porque és uma cusca???? Mas até estás com sorte enquanto ela não te mandou um burrinho ou um urso?????ahahahahahaahah

Quem te manda ser endiabrada????

Vá deixa lá que se te portares bem para o ano vais ter direito a uma bonequinha de trapos( não daquelas de encher...hiihihii).

Beijokitas

Teté disse...

Parece que já ganhaste umas quantas nequinhas, da madrinha! Ela não tem a certeza se é hoje que fazes anos... :)))

Parece que a refilice afinal compensa, eh, eh, eh!

Jinhos!

Daniel disse...

Diabinha Cusca

Ser afilhada da miúda Laura e cartão de visita para mim (ainda se usa?), mas pronto passa, sempre, gosto também da amizade, dos mais jovens. Assim poderei ser deste tempo. Procuro ter a danamismo da madrinha, ver se tenho alguma coisa para partilhar. Dá prazer enquanto se pode crescer.
Um beijo grande.
Daniel

Laura disse...

e a menina não tem vergonha de ter esse cara de pau ai na foto? bolas...fazes-me lembrar que não gostaste muito dele..beijinhos.

Espaço do João disse...

Bem.
Aos poucos vou conhecendo a minha querida netinha. Eu bem sei que nessa idade dá para fazer muitas travessuras,mas tu estavas a passar um pouquito das marcas. Contudo o vovô não deixrá de aconselhar-te a seres uma menina bem comportada. A seu tempo darme-ás razão.Olha, a tua madrinha é uma paz de alma, ela adora-te muito embora tu várias vezes a tenhas posto ruborizada. Agora já tens 19 aninhos, és crescidinha e tens de ter muito cuidado com as tuas expressões pois neste mundo nunca se sabe com quem estamos a falar.Segue os conselhos do vovô que é para teu bem. Vovô gosta muito de ti. Quando falares com a Pascoalita, pergunta-lhe qual foi a impressão que teve do vovô. Recebe muitos beijinhos e que faças muitos aninhos. Quem sabe se o vovô não te deixa algo em testamento?

Espaço do João disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Vou dizer à pascoalita nha nha nha nha LOL

Laura disse...

ai João, já pareces o meu tio falecido, mano do meu pai que me dizia quando vinha cá de férias; olha que se não vais lá a casa, deserdo-te..e bem o fez...nem tostão ehhhhhhh...
Eu achei-te um joão à maneira e adorei a fernandinha também, muito, muito, ehhhh mas adorei os dois, ora pois...tás elucidado..beijinho aos dois avô e neta..laura.

Conversa Inútil de Roderick disse...

Mas esse porco, com cara de primo do Chucky,o Boneco Diabólico, também é engracado!

Unknown disse...

cada um tem o que merece...

:)

jokas

Marco Rebelo disse...

hehe..tem ar de porquinho endiabrado :)

Marco Rebelo disse...

hehe..tem ar de porquinho endiabrado :)