novembro 28, 2008

Uma prenda de Natal ...

Estouuuu .... é da polícia? - É sim, em que posso ajudá-lo? - Queria fazer queixa do meu vizinho Manel. Ele esconde droga dentro dos troncos da lenha para a lareira. Tomámos nota. Muito obrigado por nos ter avisado. No dia seguinte os agentes da polícia estavam em casa do Manel. Procuraram o sítio onde ele guardava a lenha, e usando machados abriram ao meio todos os toros que lá havia, mas não encontraram droga nenhuma. Praguejaram e foram-se embora.

Logo de seguida toca o telefone em casa do Manel. - Hei, Manel, já aí foram os tipos da polícia? - Já. - E racharam-te a lenha toda? - Sim. - Então feliz Natal, Amigão! Essa foi a minha prenda!

Hum ... desconfio que o amigo do Manel se chama "Zézito" e tem um ...

12 comentários:

Anónimo disse...

Rico amigo :)

Cusca Endiabrada disse...

Olha a minha amiga Gri-Gri :))

Há amigos assim, sabias?

São os chamados "empata fadas" ahahah

Dentadinhas :) :)

Zé do Cão disse...

ahahahah... Não sei porque se há-de chamar Zézito.

Tu lá saberás..Afinal, quando é que almoçamos os dois? Queres velas?
ou vai mesmo com lâmpadas de consumo elevado?

Beijocas e bom fim de semana

Cusca Endiabrada disse...

Porquê? Ainda perguntas? Conheces mais alguém, além de mim e de ti, capaz de partidas assim?

Ora se eu desta vez estou inocente ...

Depois, repara bem no canito se não está mesmo com ar de cumplice do dono eheheh

Espaço do João disse...

E nós? Quando resolves fazer uma visita ao vovô? Estamos prestes a chegar ao Natal. Vem até cá! Estamos todos reunidos e costumamos abrir as prendas junto á lareira. Verás que o vovô escolheu uma bela prenda para ti. Não te tens portado muito mal ultimamente. Recebe muitos beijinhos.

Cusca Endiabrada disse...

Almoçarmos? Almoçar mesmo? Assim sentaditos num restaurante, rodeados de gente?

Hummm eu ia adorar era um passeio de barco com almocinho a bordo ou um piquenique só a dois.

O problema é que não sei se a minha madrinha laurinha e o vovô joão acham bem, porque estão sempre a dar-me na corneta e eu tento ser uma meninca bem corportada.

Mas, sabes, um dia podia faltar às aulas e íamos até à estufa fria comer um gelado na esplanada. Gostavas?

Cusca Endiabrada disse...

Falando no vovozinho ...

Hummm em breve, combinamos com a laurinha e a pascoalita e vamos todos para parecermos muitos. Tá bem assim?

A vó nandinha que vá preparando as coisas eheh

Laura disse...

será que ouvi bem? um gelado na esplanada? Bem, pelo andar da carruagem, será só lá pró verão e até cresces mais um tico... Boa ideia almoçarem os dois e porque não um almoço a três...?na primavera acho que já estarei despachada...
Ahhh essa da lenha partida é como a das espingardas enterradas na terra e cavaram a horta toda á muié..coisa boa... Beijinhos e porta-te bem.

Cusca Endiabrada disse...

Claro, madry laurinha

Gelado é bom em qualquer altura do ano e em quaisquer circunstâncias.

Já experimentas comer gelado enquanto fazes amor? Não? Pois não sabes o que perdes ahahahahah

Pascoalita disse...

Não sei se será o canito do Zé, mas lá que esse tá bem treinado em lambedelas ...

:) :) :)

Mexicano Tarado disse...

Esses tipos parecem mais uns prisioneiros do que policias ahahah

E pelos vistos vão ficar a cumprir pena até ao Natal, não? ahahahah

Zé do Cão disse...

Pascoalita, boa amiga

Bem, bem. Sabes porque os canitos não apanham doenças não sabes?

Beijinhos