novembro 29, 2008

Quem quer casar com a carochinha ...

Têm toda a razão as donas de casa que se queixam que passam horas e horas às voltas com os malvados afazeres domésticos. Imaginem que hoje foi a minha vez de limpar o quarto que partilho com a minha mana Betynha, o que confesso que é um frete do catano eheheheh Ah! Mas não me dei por vencida! Como sou muito rápida e eficiente, varri todo o lixo para debaixo do tapete e a seguir disfarcei-me de "Carochinha" e na janela ia deitando o olho a todos os moçoilos que passavam na rua eheheh Quem quer casar com a carochina que é bonita e engraçadinha ???

20 comentários:

Mexicano Tarado disse...

Oh miúda

Mas tu não tinhas dito que encontraste o amor da tua vida?

Puxa! És pior que o deus me livre. Afinal de quantos namorados precisas?

Acho que me vou por na alheta ... não és uma gaija confiável.

O Encapuçado disse...

tamém digo, olha lá s eo mexicano é tarado, eu sei quem é a tarada e sem vergonha, andas a querer namorar os rapazes todos cá da nossa praça e nenhum te serve, apre....

Conversa Inútil de Roderick disse...

Não te cases já! Goza a vida, moça!

Grilinha disse...

Mentirosa sou eu e não minto tanto.

Não te cases com nenhum desses que passam à janela senão acabam na panela como o João Ratão

meus instantes e momentos disse...

vim conhecer teu blog, e gostei muito daqui.Muito bom o post,
maurizio

Zé do Cão disse...

Ontem, sábado dia 29, fui a Portel ao Alentejo profundo. Havia lá uma feira de trabalhos de cortiça, que me encheram as medidas. Comi cozido de grão. É bom e de doce sericaia.
O frio era de cortar as orelhas e os pavilhões estavam aquecidos com paneis a gás.
às 16 horas houve a "historia da Corochinha". Serias tu que estavas lá à janela, à espera do João Ratão?

Bj. queridinha

Zé do Cão disse...

Bem do Mexicano já estás livre.
Também um latino com bigode à Cantiflas, não era a teu jeito.


Estou atento

Beijocas

Gatinho frenético disse...

Eu sou o gato frenético
Gosto bué de namorar
Quero dar uma rapidinha
Mas nem fales em casar!!!

Cusca Endiabrada disse...

Mas só me aparece disto?

Um mexicano aleijado
Um tarado do MP3
E o meu apaixonado
Desapareceu de vez?

Roeu a corda o esperto
Ando até desconfiada
Que tem passarinho novo
lá prós lados do "deserto"

Cusca Endiabrada disse...

Mexicano taradão
Não te quero pra marido
Vai arranjar mais um ovo
Depois vem falar comigo

Laurinha minha madrinha
A crise vai de tal jeito
Que não posso rejeitar
Candidado com defeito

Cusca Endiabrada disse...

Meu amigo Roderick
Conselho sábio o teu
Foi uma loucura esta
Já viste pró que me deu?


Ai minha querida Gri-Gri
Se a lenda se cumprisse
De tanto mentir aqui
O meu nariz era um missil

Teté disse...

E que bem que fazes as limpezas... Para debaixo do tapete?! Ai, ai! Então e se o "João Ratão" tropeçasse no tapete?

Bom, OK, é mais interessante ir para a janela observar os moçoilos que passam... :)))

Beijoca, nina!

Cusca Endiabrada disse...

Nos instantes e momentos
Talvez seja boa opção
Para encontrar candidatos
E fazer um casamentão!

Cusca Endiabrada disse...

Ó meu querido Zé do cão
Aapagão tão bem parecido
Falas-me ao coração
E depois brincas comigo?

Ainda há pouco eu senti
Uma comichão na testa
Sabes que te quero a ti
E vais com outra prá festa?

Cusca Endiabrada disse...

boa noite, Tetezinha
Está um frio de rachar
Sem noivo a carochinha
E a casa por limpar

Espaço do João disse...

Bem! Bem!! João é o vovô, mas não é ratão nem ratazana. Tu tem muito cuidado porque há muitos ratos e poucos gatos. Se alguma ratazana entrar,nem a tua mana pode salvar-te. Olha que quem te avisa é teu amigo. Beijinhos do vovô João

Esta diabinha cusca
anda mesmo a pedir.
Que numa tarde fusca
venha o ratão e subir.

Depois não faças queixa
que ninguém vai acreditar.
Que o ratão não te deixa
e é só para te visitar.

Ele está apaixonado
e te ama com desvelo.
Não vá nenhum desavergonhado
ter dores de cotovelo.

Conversa Inútil de Roderick disse...

Com tantos ratões isto precisa é de uma briga de desinfestação!!!!!

Zé do Cão disse...

Também acho que é de contactares a Bayer imediatamente.
É que os ratos são portadores de muitas doenças.

Bj

Pascoalita disse...

ihihihihih oagora deu-lhe pra cantorias?/? O que para aqui vai ahahah

Das duas uma: ou afugenta os candidados de vez ou forma-se aí uma fila à janela que te vais ter de os correr à vassourada ahahahah

Laura disse...

Desconfio que
a esta hora
o joão ratão
já te engatatou
e da panela do grão
nada sobrou
nem pó zé do cão
que anda meio zonzo
com tanta animação
e já não sabe
se tu és a cusca
ou o joão ratão!...