dezembro 01, 2008

Quem falou em frio?

16 comentários:

NELIO disse...

Bela fatiota hehe arrujado,boa semana....

Mexicano Tarado disse...

Qual delas és tu?

Pascoalita disse...

Parece que os candidatos te provocaram calores ... eu bem te avisei eheheheh

Pascoalita disse...

A menina de verde não tira os olhos do céu ... será que receia o "pica miolos"?

Zé do Cão disse...

Ai cusquinha... coisas fofas que nos mostras.
Eu a julgar-te de trancinhas...
(Espera que já digo qualquer coisa, estou com o lenço de papel a limpar a baba).
...
Ai, querida, até tenho vergonha dos pensamentos que tenho...

Beijocas e inhos

Cusca Endiabrada disse...

Mexicano

Além de tarado, és zarolho???
Não vês que sou eu nas duas fotos?

Cusca Endiabrada disse...

Não, pascoalita ...

Estava só a tentar ignorar um descaradão que me desafiava com ideias obcenas ali da direita :d)

Olha que é quase um sacrilégio, provocarem uma nina tão cândica como eu!!!

Zé do Cão disse...

Pronto. Uma respostinha para mim, não há.

Eu que estou babadinho de todo, mas é fruto do frio que apanho nas orelhas e no nariz.
Este, dito parece uma torneira.


Querinha, beijinhos, muitos, muitos

Laura disse...

zézito tão? ó balha-nos e a tua idade na te diz pa teres juizinho a dobrar? ai o menino é fresco que nem chicharro acabadinho de pescar...bamo lá a ver...

Conversa Inútil de Roderick disse...

Bem!
Se a Diavolla na minha história se veste assim, o mortal já não a deixa. Nunca mais!
ahahahahah

Cusca Endiabrada disse...

Zézitoooooo

Tu não me desafies que eu não sou uma virgem qualquer nem me dá para a choradeira que nem a donzela da tua história eheheheh

Apesar de novita, nunca deixei nada por metade, nem sou de choradeiras ... comigo ou o taberneiro me dá os "5 litros bem medidos", ou temos o burro nas couves" ... ou não fosse eu ENDIABRADA ahahah

E nada de pensamentos maliciosos senão inda te obrigo a ajoelhar e depois, já sabes:

"Ajoelhou, vai ter de rezar"!!! eheheheh

Cusca Endiabrada disse...

Pronto! Sai já um KLINEX pró Zézito e outro pró cão eheheh

Cusca Endiabrada disse...

Madrinha,

Põe juízo na cabeça deste mariola que não pode ver uma bundinha bem feita ehheheh


Zezito,

Não acendas a lareira que a nina não tá apanhar cavacas eheheheheh

Cusca Endiabrada disse...

Roderick

Faxavor de dizer ao mortal que nada de miorar para a Diavolla !!!

Aquilo são só badanas penduradas ... inda fica cego dos ouvidos e coxo dum olho, canudo!!!

O Encapuçado disse...

ehhh que sabedoria nesta cachopa, é por isso que adoro ser madrinha dela, apesar de nunca a ter visto mais gordalhufa...

Cusca Endiabrada disse...

Mau!

Uma madrinha surda ainda se admite, mas ...

Tu não me digas que estiveste comigo ao colo na cerimónia sempre de olhos fechados!
Puxa! Eu era assim tão asquerosa?