dezembro 03, 2008

Fizeste asneira???

10 comentários:

Espaço do João disse...

Mas o que é isto? Estou atónito com esta minha neta. Que grande puxão de orelhas vais levar. Não tarda muito, vais mesmo para um convento. Não te posso perdoar. Eu que sempre lutei para ter uma netinha que não se deixe embalar pela imprudência e, sai-me uma prenda destas? Não!! Vais ser mesmo castigada. Sempre quero ver as notas deste período. Verás que vovô está a falar mesmo a sério. Porquê a tua madrinha te levou a apanhar com a água benta nessa cabecinha? Melhor seria meter-te toda de cabeça para baixo na pia baptismal.

Teté disse...

Fácil, fácil de resolver problemas...

Gostei especialmente da parte de poder culpar outra pessoa! É tão bom sacudir a água do capote... :)))

Ai, ai, o que as ninas de hoje aprendem na escola...

Jinhos!

Pascoalita disse...

Mas esta gaiata tem um desiquilibrio qualquer!

Numa altura destas em que devia dar mostras de sensibilidade e revelar algum arrependimento das muitas marotices que tem feito ao longo do ano, é assim que pensa e age?

Estou de acordo com o vovô João ... deserdá-la é pouco!!!

Juízo, miúda!!!

Zé do Cão disse...

Esta cusca, está-me a sair pior do que a encomenda.

Ir para um convento? Mas quem é que quer lá um estupor destes. Havia de ser bonito, os Franciscanos não lhe largavam a porta.
E és tu escorpião, se fosse leão era mais sossegada.
Já agora uma pergunta, cusquinha.
O teu pai não é policia, pois não?
Beijinhos, menina querida

Conversa Inútil de Roderick disse...

Já nãos e pode arranjar maneiras de resolver problemas com facilidade, que toda a gente critica!

Cusca Endiabrada disse...

Vovô João

Eu juro que tento portar-me bem, mas ...

Cusca Endiabrada disse...

Tetezinha

Quando não é na escolinha, a vida ensina-nos!

Ainda hoje tentei ser boazinha e não me deixaram, sabias? eheheh

dentadinhas

Cusca Endiabrada disse...

pascolaita

Pensas que eu não sei que também tens um diabrete dentro de ti?

Quem é que tá sempre pronta para pregar partidas à madrinha laurita, quem é?

Agora que não sei porquê, andas mais murchita ...

Cusca Endiabrada disse...

Zezito,

Pois eu acho que inda sou uma aprendiz e que tenho muito a aprender contigo eheheh

dentadinhas

Cusca Endiabrada disse...

Roderick

Só me me entendes, nino :)

Afinal tanta publicidade ao SIMPLEX para quê?

Quando temos uma ideia brilhante para simplificar as coisas, chovem logo criticas.

dentadinhas