dezembro 08, 2008

Olá Amigo virtual !!!

17 comentários:

Teté disse...

E o bonequinho dançante representa o quê? Um pepino ou uma malagueta verde? Hummm... "conhecendo" a endiabrada da menina, deve ter picante... :)))

Jinhos!

Zé do Cão disse...

É o que eu digo, esta moça é levada da breca.
Vê-se mesmo que não tem nada que fazer.
Ao contrário do Zé, que não tem mãos a medir.

Todavia, "nena" se um dia te conheço, dou-te uma "rapanada", que tens de tapar os ouvidos por 15 dias.
Jocas, queridinha

Beijocas

Anónimo disse...

Bom Dia alegria

Laura disse...

Ai menino zé do cão; se a queres conhecer eu mando-t euma foto dela...ahhhh e conto-te como ela é mesmo assim, uma miuda alucinante!... Beijinhos.

Conversa Inútil de Roderick disse...

Vê se alegras o meu! Hoje estou um pouco cinzento!

Zé do Cão disse...

sim sim, manda-me uma fotografia dela.
Foste ao seu baptismo?


jocas

Conversa Inútil de Roderick disse...

Também quero a foto, já agora!

Laura disse...

Olha pra eles, ahhh podemos marcar encontro em Coimbra e olham-se todos nos olhos ehhhhhhh..alinham?

Espaço do João disse...

Ai!! Muita gente a querer conhecer a minha netinha. Só eu a conheço e sei bem que diabinho é. No entanto tenho-lhe tanto amor que tudo o que prometi fazer-lhe , falta-me coragem. Sei que ela vai ouvir os conselhos que lhe tenho transmitido. São coisas da adolescência. Quem de nós não teve 19 anitos? As irreverências passam. Deixem a miúda divertir-se. Eu tenho a certeza que não irá por maus caminhos, não é querida netinha? Beijinhos do vovô João

Cusca Endiabrada disse...

Teté,

É um "corgete" :)*

Mas podia ser um "pepino", uma "banana", uma "cenoura"

:) :)

dentadinhas

Cusca Endiabrada disse...

Dás nada, Zezito :)

Eu é que um dia que te encontre te vou dar tantas dentadinhas que ficas mais endiabrado do que eu ahahah

Cusca Endiabrada disse...

Olá, Gri-Gri :)

Hummm aposto que conheces este diabrete verde, não?

dentadinhas

Cusca Endiabrada disse...

madrinha Laury,

Inda guardas a foto depois de tanto tempo? Agora apanhei-te!

Afinal não tás assim tão farta da tua afilhada eheheh

Cusca Endiabrada disse...

Oh meu (quer dizer da Adry) querido PRÍNCIPE triste ...

O que posso fazer para te animar?

Hummm pensando ......

.......... pensando .....
...pensando ......

e se fosse algo assim?

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/0/08/Colored_pencils_chevre.jpg/800px-Colored_pencils_chevre.jpg

(para pintares o dia eheh)


ou assim?

http://theguitarman.files.wordpress.com/2008/07/cavalo_a_rir.jpg

dentadinhas nas orelhas

Cusca Endiabrada disse...

Encontro em Coimbra? Boa! Eu vou! Estou ansiosa por conhecer o Zé do canito eheheh

bokinhas à minha querida Madry

Cusca Endiabrada disse...

Olhó meu vovozinho que finalmente me entende!!!

Também vais a Coimbra, vovô? E levas a vovó Nandinha?

Mas promete que desta vez não levas malaguetas, tá?
beijokinhas aos dois :)

Parisiense disse...

Ja estou a ver que durante a m/ausência a menina andou a aprender umas coisas meio estranhas.......

Mas já agora qual é o gozo de a gente comer um pepino??????