dezembro 11, 2008

Festa da madry Laurinha !!!

Os AMIGOS vão chegando ... Os primeiros a chegar, cusquinha endiabrada e o Zézito, trazem o bolo ... Em breve terão a maior das surpresas ... o Canito do Zé, desenrascado e ágil como o dono, inconformado por ter sido deixado no canil, improvisou um transporte à laia de cão e ei-lo também a caminho da festa eheheh a nina Africana também marcou presença ... Claro que, sempre à coca, o Gatinho frenético, não podia faltar ... Sempre pronta, a "papa festas" da minha mana Betynha, acusa-me de atrevida, intrometida e cusca, mas persegue-me que nem assombração ... presentear-me com a sua ausência só por milagre eheheh A Adry e o seu Príncipe Roderick fizeram uma entrada triunfal!!! o Mexicano nem foi avisado, mas obviamente está sempre alerta e na festa da laurinha há lugar para todos os Amigos ... O vovô João vai chegar um pouco atrasado (ficou a tratar das flores) , mas mandou-me entregar este bonito girassol à madrinha Laurinha ...

Venham todos à FESTA da madrinha Laurinha !!!

Ainda faltam muitos amigos, mas a Laurinha está radiante e olhem só como está feliz eheheheh

13 comentários:

MissEsfinge disse...

Cusquinha,

Já me contagiaste com a tua cusquice ... afasta aí a gravata do teu amigo Ze do cão eheheh

MissEsfinge disse...

Upps! Esqueci de dar os Parabéns à nina Laurinha que está aí bem feliz sim senhor

Feliz Aniversário e um brinde à menina ... Xchim, Xchim!!!

africana disse...

Bem feliz nã sei,mas bem acompanhada, não tenho duvidas! ahahahahahaha
Eina como somos tantos!E finalmente o bolo!Ufa, tava a ver que ia apanhar uma tosga, de tanto beber e nada comer, e como vem janotas o par Cusquinha e Zezito!Com os anéis na barriguita!
E o canito do Ze, é pá como ele foi inteligente e vai ligeiro, ate me vou afastar não me vá atropelar!
A Betinha sempre sedutora..
A Adry e o Principe, abriram o baile e vão tão compenetrados do seu papel, soubesse eu dançar assim também tinha apanhado um borralheiro e já ali estava a fazer-lhe companhia!
O Gatinho fenétrico vê-se bem que está na maior a gozar o momento,parece a Laurinha quando põe os phones para ouvir a musica,ahahahaahaha e o Mexicano mesmo sem ter tido tempo para mudar de indumentária, la apareceu o finório.
E o avô João já chegou com as flores?
Já estamos todos?Ora então vamos lá fazer uma rodinha, pôr a Laurinha no centro e fazê-la rodopear, não vão faltar pretendentes para a dança.
Linda festa, sim senhor.

Conversa Inútil de Roderick disse...

CONVITE PARA FESTA NO REINO DE LUZ DEDICADA À lAURINHA!

Laura disse...

ahhhhhhhhhhh, já me põe de riso dobrado, parece uma mistura de festas e fidalguias...Olhem pra todos na maior, cada festa mehor que a outra e todas lindas...ó nina, nem sei que te diga nem sei que te faça, já que o antigo post era atrevidote...Mas, adorei ver a adry de novo feliz e a nina que esqueceu os meus anos...nem um jinho teve tempo de dar...
Bem, obrigada queridinha e vou ver a festa do roderick, ja ouvi os parabéns...

Laura disse...

nossa, cusca, vai ler uma histórinha que fizeram pá madrinha, tás a ver? já fui a fada laureana há um ror de anos!... vai ao roderick, vai filha, e ri-te da minha proza e vê para onde subi para se ouvir mais alto a minha voz a chamar plo meu amor!...Neptuno, toma, nem sabia que amei um gajo daquela dimensão!...

mariabesuga disse...

Cheguei Girassol aqui
E vim pelo meu pezinho
a correr atrás do sol
no sorriso da Laurinha
deixar nele um brilhozinho

Chegada aqui havia festa
fui ficando feliz a ver
agora tou de saída
vou laurear por aí
que há mais festas a acontecer.

E deixo abraços a todos
mais um beijo prá Laurinha
continuem a festejar
a espalhar a alegria
pra a segurar FELIZzinha.

Teté disse...

Ah, assim é que é Cusquinha, que sempre ajudaste a alegrar a madrinha, que estava tristinha. Mas o importante é que já arribou!

Beijocas, nina!

Laura disse...

Então nina, ainda nem provaste aquele bolo divinal? nem sabes como me encantei pela imagem do bolo e a sua decoração, aumentando parece memso que temos uma mesa de fadas para degustar, bem, o resto já lá vai, taças vazias de bela siguarias, alguém as papou, não haja dúvidas... Beijinhos e acabou a festarola...Obrigada, já tou mais animada, é que logo à noite a minha nina já vem, ela vai ficar em transito ainda umas horas...mas chegará, feliz...

Parisiense disse...

Oh sua cusca, então esqueces-te de mim????????? ou lá porque reservei no Moulin Rouge, ficaste ruidiiiinnnnnha de inveja!!!!!!!!!!!

Mas eu fui com a laurinha ao Moulin Rouge e foi lindissima a festa.......só para ela.... por isso é que eu nem divulgo fotos.....hihihihih

Laura disse...

ahhh se divulgasses fotos de como eu estava ontem d eolhos inchados a botar pró claustrofóbico, credo, a festa acabava em 3 tempos... Beijinhos.

Cusca Endiabrada disse...

Não esqueci, não nina parisiense!

Eu não disse que havia muitos amigos que ainda não tinham chegado? Quem vos mandou ir para a europa?

Nem sei se o Carlitos ainda chegou a tempo de cantar os parabéns à madrinha ... ficou à procurados dos "ii" que tinham caído no prato da sopa de letras ihihihih

Mas foi uma festa em grande

:) :) :)

Laura disse...

ahhh, esta parigaça só me faz rir e o que vem atrás do rir prolongado, já se sabe!..ele andou à procura dos iiis no prato da aletria de letras?, coitado do carlitos, deixa eu ir ajudá-lo!...já lá vou de novo...beijinhos d amadrinha.