dezembro 15, 2008

Vim aqui ...

Hei!!! Tava com saudades e lembrei de ...

12 comentários:

Laura disse...

Um abraço pra mim
Um abraço pra nim
Um abraço pra ti
Outro pra mim
Outro pra quem
Vier a seguir...
Querias abraços? toma lá muitos, muitos meus e de quem vier a seguir, não rima, mas anima! Ji d amadrinha laura.

Anónimo disse...

Vim aqui
Receber o abraço p'ra mim
Vim aqui
deixar um beijinho p'ra ti

Pascoalita disse...

Hummm um abraço?

Toma lá, dá cá eheheh

Pascoalita disse...

Não te esqueças que a Grilinha hoje é pequenina :b)

Conversa Inútil de Roderick disse...

Um abraço e um beijinho

Zé do Cão disse...

Amiguita. Estou todo vaidoso, baboso e ...

O teu abraço é bem vindo.
Cuidado não me partas algum osso.

Há, e liga os limpa brisas

Parisiense disse...

Aí que bom esses abraço......tambem era para mim, não era cusquinha????

Toma lá um do tamanho da Torre Eiffel.....

Cusca Endiabrada disse...

Madrinha laurinha,

Um chi coração apertadinho


E que bom que vieste, Gri-Gri :)

Cusca Endiabrada disse...

Obrigada, pascoalita! Claro que fui logo a correr ver se me tocava uma fatia de bolo da festa eheheh

Cusca Endiabrada disse...

Roderick

Brigada. Tudo a dobrar para ti :)

Cusca Endiabrada disse...

Zezinho,

Hummm já agora podes explicar como se embaciaram os pára-brisas"? ihihihihih

dentadinhas

Cusca Endiabrada disse...

Claro, parisiense :)

Xiiiiiiiii tu és mesmo mãos largas eheheheh

dentadinhas