dezembro 10, 2008

Olhó Queixinhas

(Clica na imagem para ler as legendas)

10 comentários:

Diabólica disse...

Bem, eu não sei se tinha essa coragem, mas assim salvou a sua pele...

Saudações diabólicas.

Pascoalita disse...

Então a de cor de rosa és tu?

Claro! o "Queixinhas" lutou para se manter vivo e fez ele muito bem, ora :))

Mexicano Tarado disse...

O Queixinhas é teu parente?

Ora, o cu é apenas um "fuínho ao fundo das lostas" enquanto a VIDA é só uma e há que fazer tudo para preservá-la :b)

Zé do Cão disse...

Agora é que percebo, porque os larilas dão o rabinho.
É para mão morrer. Todavia morrem de gozo, julgo.

jocas

Teté disse...

Sua malandreca...

Beijinhos, nina!

Espaço do João disse...

Olha minha querida netinha.
Devo fazer uma encomenda de pimentas mexicanas. Logo que te apanhe esfregar-te-ei nessa boca. Verás como são saborosas. Já não sei o que hei-de fazer-te.

o que me vier à real gana disse...

Eh pá, diabinha, tu és sacanita!

Na verdade tens aqui um blog k vale a pena. Parabéns!

Laura disse...

Bem, vim ver se havia cantorias por aqui e...pelos vistos só má lingua, enfim, deixo-te com umas palmadinhas e vê lá se moderas esse gosto por tertulias animadas demais para a tua idade....um beijinho da madrinha...

Conversa Inútil de Roderick disse...

É por isso que estou morto!

Ó Diavolla! Eu a pensar que me mandavas a tua foto e afinal recebi uma imagem de... lápis!!!!

Cusca Endiabrada disse...

Roderick

Os lápis eram para pistares o teu dia cinzento ihihih