junho 15, 2007

Ai, ai ...


Esta vida de "Tia do Joet Set" não é para qualquer uma!!!

Elegância a quanto obrigas ...
Quem me vir assim toda produzida, jamais imaginará a diabinha que se esconde dentro destes trajes!!! E os sacrifícios que uma mulher passa??? Só eu sei quanta fominha passei na última senana! E as horas e horas a fazer exercícios ???
Isso para não falar na força que foi necessária para me apertarem o espartilho ... Meu Deus!!! Mas consegui!!! Aqui vou eu ... toda janota!!! Só não posso é pensar em espirrar eheheh


7 comentários:

Laura disse...

Nina, ginástica e subir descer escadas já eu faço por obrigação...
Dar ao arco já lá vai o tempo, em Luanda bem o fazia e que rápida...Jogavamos ao ringue, era fixe, mas ginásticas semrpe fiz, só que nem acabava, onscrevia-me entrava e depois enchia...
Também nem sei para que temos de ser elegantérrimas, eles olham mais pás outras mesmo gordas e assim...mais vale...

Adrianna disse...

De facto, ninguém diria que és tu, Diabinha!
E vais onde, pode saber-se? Só às compras não acredito :p)

Pascoalita disse...

Caramba! Essa elegância toda foi conseguida a saltar à corda?
Acho que a Adry tem razão ... cá para mim tens algum encontro secreto eheh
Mas vais muito chique.
E já agora por que dizes que não podes espirrar? É para não despertares os curiosos como tu?

Cusca Endiabrada disse...

menina laura,
É preciso fazermos alguns sacrifícios. Além de ter cada vez menos espaço por aí para me mexer, tenho de manter o regime pq vem aí o verão e com ele a praia e as festas.

Cusca Endiabrada disse...

Adrianna,

Nunca sabemos quem encontramos a caminho das compras, né? Mas esta elegância é sobretudo para me sentir bem eu mesma.

Cusca Endiabrada disse...

Pascoalita
A saltar a corda e não só. A fazer vários tipos de exercício, alguns na posição horizontal ihihihihih

Laura disse...

Ai a tal da posição horizontal, eu já experimentei e apenas consigo ver o nascer do sol e mais nada. Tenta outra ehhhhhhh..