junho 20, 2007

Um pouco sobre mim ...


De acordo com o que venho prometendo, e na impossibilidade de o fazer de forma pausada e detalhadamente, tomei a liberdade de aos poucos me dar a conecer aos AMIGOS que tão gentilmente me visitam.
Sobre a minha personalidade, direi que ...
Já sabem que quando começo a rir, ninguém me pára!!! Por outro lado, dizem que calada sou uma mocinha suportável e até simpática. Mas quando me dão corda, é que a porca torce o rabo! A coisa por vezes descontrola-se que nem comboio prestes a sair dos carris eheheh e é frequente acusarem-me de falar plos cotovelos, o que é bem provável, pois até eu própria me espanto com tanto blá blá blá


Vão passando por cá. Prometo que aos poucos farei o meu "auto-retrato" eheheh

14 comentários:

Laura disse...

Sim, calada és uma bela alma, mas a falar nem te consigo apanhar, apesar de falar demais também ehhhhhh...

Laura disse...

Atão mostra lá essa bela alma e o que trazes no envoltório dela..mostra pá gente...

Pascoalita disse...

Ah!
Só agora contei, já temos 3 coisas em comum:
- Tb sou escorpiona;
- tb sou uma "cana rachada" e rio por tudo e por nada eheheheh
- e tb falo plos cotovelos eheheh
às tantas somos gémeas ahahahah

Pascoalita disse...

Ora então ...
fla para aí, miúda! Mas, és sempre assim, zangada???
A mim tb me chamam "gralha" e dizem-me o mesmo:
- que falo plos cotovelos,
- que comi língua;
- que não calo a matraca;
- que devo ter sido feita a falar
- que alguém me colocou pilhas duracel, etc. etc. ahahah

Cusca Endiabrada disse...

Tem calma, laurinha dos POEMAS! Isso tem de ir aos poucos, se me chibo toda, perde a graça, não achas?
Tou a gostar ler as tuas deduções acerca de mim eheheh
Posso dizer que hoje amanheceste mais pertinho da "lareira" ahahah

Adrianna disse...

Hoje deu pra desviar caminho por aqui :)
O teu nick está msm apropriado eheheheh És "cusca" e "diabinha" como mais ninguém ahahahah

:)

Adrianna disse...

Já agora, como és fisicamente? conta baixinho só a mim, tá? eheheh

Naeno disse...

TUA DISTÂNCIA

Mais que o abraço do amor
São cálidos os campos
Que refugia pacifistas,
Os mortos e também as flores.
Maior que a segurança de ter amigos
É a desdita da solidão
Que de repente nos pega
E aí já corro perigo.
Desacompanhado me vi
E ainda sozinho me vejo
Dei pra me dar ao que é triste
Ficarem tristonhos meus dias.
Tão real que já te amei,
Mas não sabia quem eras
E eu lembro de tuas puras
Águas distantes, não sei.
Só depois de sentir saudades
E arrepender-me de tudo
Com a passagem do vento
A tua distância me invade

Um beijo
Naeno

Laura disse...

Ninas o Alves escrveu mail tem estado sózinho no pt os outros foram mudados e ele não tem mãos nem pés a medir coitado, Mal possa, volta de novo ao nosso querido convivio...


Nina cusca eus ei quem és, ams não te quero fazer perder a graça e assim vamos indo até chegar o dia, olha que eu vou a Lisboa em breve...

Ahlka disse...

Se fores igual a falar como a fazer exercício, temos gralha sim senhores! :))

Cusca Endiabrada disse...

Lá vou eu a correr fazer miminhos ao nino Alves
Deixem passarrrrrr

Cusca Endiabrada disse...

Olá Naeno!
De regresso do nino Alves, eu passo pelo LUSO. Prometo :)

Cusca Endiabrada disse...

Ahlka,
Podes crer que sou mto mais parladora do que atleta :)

africana disse...

Manhã de segunda feira..com uma vontade louca de trablhar...Ver esta diabinha, toda mexida e remexida,não sei se lhe ate uma guita e a prenda à perna da mesa ou me ponha a fazer o mesmo para afugentar esta preguicite crónida!Tanta genica numa coisa tão pequenina!