junho 20, 2007

Tão pequenina e já endiabrada eheheh

Tinha decidido que hoje quebraria o anonimato e falaria um pouco de mim. Sem desprimor para ninguém, mas a "Laurinha das Résteas de Sol" com o seu coração do tanho do mundo (só pode!) engraçou desde logo aqui com a garota e apertou-me nos seus braços que mais parecem "tentáculos", mimando-me e envaidecendo-me, pelo que está mais que na hora de me dar a conhecer!!! Pois ... mas como devem saber, as coisas nem sempre são como nós queremos e contrariamente ao que desejaria, hoje disponho ainda de menos tempo que ontem e certamente amanhã não me sobrará um minuto livre, pelo que na contingênia de adiar indefenidamente o meu propósito, resolvi ir deixando já aqui uma foto minha para verem como desde pequenita já dava mostras de ser ... emdiabrada :)

8 comentários:

Laura disse...

Fiquei na mesma ehhhhh, endiabrada és que chegue, tens diabruras para dar e vender...Aproveita e ganha uns euros que a vida anda pelas horas d amorte. Quem não souber desenrascar-se tem a cama feita!
Beijinho a ti mas eu sei que tu és quem eu penso e tá dito.só pode...

Laura disse...

quem te lesse e ouvisse dizer o que disseste... vai lá conhecer-me! arre que por momentos pensei, é ela e prontos...mas ela não se desfazs...continua a massacrar o nosso juizo...

Adrianna disse...

Que ganda malvada! E vim eu a correr do Blog da laurita, cheia de curiosidade para te conhecer.
Nunca mais me habituo às tuas partidas ahahah

Adrianna disse...

Já agora podes dizer qual foi a anedota que te contaram?

Laura disse...

a anedota conto-ta eu um dia nina Adry. Podes escrever e assinar por baixo, eu dou-te a anedota ehhhhhh...

Zeca Paleca disse...

És tu o o MACACO lá do meu post. São os dois endiabrados. Porém, a ti dou-te o benefício da dúvida. Ao MACACO, nem pensar!!!

O MACACO e a BANANA, uma dupla inconfundível produto de um ex-grimpo que se diz messiânico em todas as suas obras poltreneando-se por terras da Bairrada.

Veja o MACACO no:

http://lusoprosecontras.blogspot.com

eheheheheheh

Cusca Endiabrada disse...

Hummm falaste em Bairrada, Zeca???
Dá aí uma pinga daquele espumoso das caves Messias ... o VIADORES, por exemplo! Hummm que boa pomada, escorrega que é um regalo!
E um pratito de leitão com a pele bem tostadinha, claro

Laura disse...

Eu sei quem gosta muito de leitão à bairrada e quem tem muito serviço, ei, já te apanhei há muito mas fazes-te de tola e vais andando a pensar que enganas a mim, mas não enganas ehhhhhhhhhhhhhhhhh