junho 30, 2007

Um parente e admirador ...


Dando continuidade ao que vinha fazendo, ou seja continuando a falar um pouco sobre mim, começo por pedir desculpa se vos preocupei com a minha reduzida participação nos últimos dias, mas ainda não estou bem em sim com o que me aconteceu!
Imaginem que no início da semana recebi um telefonema de alguém que se dizia meu parente afastado e que tinha uma enorme admiração pela minha pessoa. Insistiu tanto que acabei por aceitar bebermos um café juntos par nos conhecermos melhor.

Achei tão estranho que não fui sozinha. Levei comigo uma amiga ainda mais endiabrada do que eu. E foi a minha sorte... é que o meu suposto parente mal a viu, ficou tão caídinho por ela que lhe chamou logo priminha e nem para mim olhou ehehheheh




9 comentários:

Laura disse...

Ó mana, deixa lá a priminha, mas nem entendi direito. só sei que andas a aparecer pouco, fizeste uma entrada triunfante em peso e medida..boa conversa e depois afastaste-te demasiado para o meu gosto e agora apareceu esse parente ehhh deixa-o levar a priminha e ficas tu no teu pt que é este...
A viagem? não tens lá muita vontade pois não?

Cusca Endiabrada disse...

Tenho, pois!!! Então não tenho as malas printinhas??? E olha que vou precisar de ajuda, pois levo diabruras e cusquices que nem te conto

Cusca Endiabrada disse...

Laurinha,
O que não entendeste? Não me querias conhecer melhor? Apresentei-te um meu "parente" ... sabes que a minha família é pequenita :)

Laura disse...

De parentes assim tá o mundo cheio, eu quero é evr a cara de (ti) e mai nadica.
Não consigo encontrar o nosso Anjo e ele é que tem a chave do Barco, nem sei como vai ser...

Ahlka disse...

Hahahaha... Um dia recebi um telefonema parecido. Viu-me na rua, seguiu-me o rasto e de tarde estava a telefonar para o meu local de trabalho.
Atónita, dizia-lhe que era engano... Recusei o café, mas andei uns mesitos a sentir-me permanentemente observada.
Pelo menos viste-lhe a cara, assim não passas por essa 2ªfase :)

Rafeiro Perfumado disse...

Eu continuo a desconfiar desses parentes... ao menos pagou o café?

Cusca Endiabrada disse...

Ahlkinha,

O tipo admirava-me! Eu era só virtudes! Mas devo ter feito uma cara tão feia que a paixão morreu eheheh Então começou a fazer o fadinho à minha amiga eheheh

Cusca Endiabrada disse...

Rafeirinho,
Pagou nada o café! Eu é que puxei plos cordões à bolsa. Até aproveitei para comprar umas miniaturas para o meu Zezito :)

Laura disse...

vocês já repararam que por vezes é uma delicia ser-se surdo?
A laurinha passa ao largo disso tudo e nem faz bicho de 7 cabeças, nems e enerva nem nada, simplesmente quem se quiser baralhar comigo, tem de falar e cara a cara...