julho 01, 2007

Pronto! Esta sou eu!!!



Estou desolada! Hoje acordei com uma terrível dor de cabeça e tritíssima.

Tudo porque a laurinha me excluiu do seu barco e da viagem. Diz que não quer cuscas nem diabas a bordo porque no regresso viria cuscar tudo.

E eu que já me tinha produzido toda. Até tinha escolhido o meu melhor vestido e tudo. Vejam se não estava vestida à altura da ocasião! Não esperava uma decepção destas. Isto foi demais!!! Até para a auto-estima de uma Diaba!!!
Acho que vou ficar por aqui mesmo. Vou ver se arranjo um programa à minha altura. Só quis deixar a minha foto, para a laurinha ver que não sou de guardar rancor e aproveito para desejar que a "volta ao mundo" seja um sucesso :)

4 comentários:

Laura disse...

Lá está outra vez a nina a confundir o burro e as couves...
Eu disse ós pois não venhas cá para fora cuscar...olha o que aquela anonima disse pra mim! ouves e calas a boca, só se fala com quems e conhece, a nina é pequenina e precisa de ser aprendida e não ensinada!
Andor a refazer o saco da roupa e até parece que vais direitinha pó salão de baile... Quem será o teu par?..

Cusca Endiabrada disse...

O eleito é Carlos dos "ii", claro!
E sabes porquê??? Ele chamou esta viagem de naufrágio, lembras-te???
Hummm vai ser a viagem de sonho da vida dele! Não vou parar de lhe fazer diabruras eheheheh

Pascoalita disse...

puxa, Cusca!
Mas onde pensavas tu que ias qdo te equipaste assim? Para algum baile???
Eu levo ganga e serve mto bem

Adrianna disse...

Mau! O pessoal está quase todo pronto, mas eu inda nado nos últimos preparativos. Vê lá que engordei e qdo ia vestir o top, este abriu-se em dois :(
Laurita, não partas sem mim, please!