julho 22, 2007

Não é justo :(


Não é justo! É preciso ser muito azarada para uma coisa destas!

Logo tinha de vir aquela rabanada de vento no momento em que eu saltei do avião, e logo havia de ficar pendurada na única árvore que havia junto às Antas!!

Depois, o pessoal estava todo envolvido a ver o jogo e quem ia reparar numa pobre diabinha pendurada de cabeça p'ra baixo a ver o mundo às avessas??? Ali fiquei horas e horas e o pobre Rafeirinho à minha espera!!!

Já passava da meia noite quando consegui libertar-me e cair estatelada em pleno calçadão da cidade do Porto ... o meu rico vestidinho amarelo que tinha comprado pra fazer pirraça à Laurinha ficou todo rasgado, as lojas já tinham fechado não me deixando hipótese de aparecer apresentável, pelo que só me restava pedir boleia ... lá passou uma alminha caridosa que me trouxe de volta à capital ...
Adeus, Rafeirinho que nem cheguei a sentir o teu odor. Perdi assim a minha oportunidade !!!

E para cúmulo, à saída da cidade, olhei para trás através do vidro e deparei-me com esta Rafeirita a rir-se descaradamente de mim !!!
Sinto-me infeliz ... não sei se recuperarei a minha boa disposição nem sequer se voltarão a ver-me com o visual vermelhinho que me conhecem :(

9 comentários:

Laura disse...

Olá diabinha, já tenho fotos para te mandar mas como o teu email num sai...dá pra mim e eu mando-te o borracho e a laranjada...

Cusca Endiabrada disse...

Laurinha,

meu perfil sai, sim. Eu não ando escondida! Ora clica lá onde diz "ver meu perfil completo"

Cusca Endiabrada disse...

Tou triste, preciso msm de coisas lindas para me animar. Vais mostrar-me o rafeirinho?
UAU! assim, talvez volte ao que era dantes :(

Pascoalita disse...

De facto, diabita, foi mesmo pouca sorte.
Agora terás de esperar que haja nova sessão de autógrafos em Lisboa, ou então rezar (eheheheh diabo reza?) para que se concretize um evento no algarve e pode ser que tenhas mais sorte no sul ihihihihih

Laura disse...

Ná senhora, o teu perfil qualquer um o faz? manda email e eu mando-te uma foto com ele na parte dos autógrafos, e senão fosses marada, mandava para ti se quisesses, e já tinhas o livro autografado, e já comecei a ler e se queres que te diga, algumas soltam o riso que é cá um estrondo...e ria-me eu pela uma e pico da manhã refastelada na minha caminha...

Pascoalita disse...

Laurinha,

Como diz a cusquinha, o mail tá lá em cima no perfil. Fui lá e vi perfeitamente!

Vou colocar aqui para tu veres, mas receio que ela leve a mal, pois anda mto azeda ultimamente eheheh

diabinhacusca@hotmail.com

Laura disse...

Ja escrevi à cusquinha ela é rabina e malandra, mas enão for assim nãos e riem de nóizinhas e temos de fazer de conta que nos zangamos a valer... Beijinho ó cusca e por agora já naõ temos com que fazer birra e aguardemos que amanhã e outro dia...

Rafeiro Perfumado disse...

Deixa lá, dou-te a beijoca aqui! ;)

Cusca Endiabrada disse...

Brigada, rafeirinho :(
Mas eu queria uma beijoca ao vivo e a core uáuáuá
tens de dar outra sessão rapidinho para eu estar presente.
bjinho da amarelinha