julho 02, 2007

Diabinha resolvendo o assunto

Apesar da laurinha me ter deixado a apodrecer no fundo do barco, já chamei um polícia que ficou de apurar responsabilidades. Alguém vai ter de se responsabilizar pelo ocorrido, não? E o dinheiro que já tinhamos adiantado para a viagem? E quem nos vai indmnizar pelos nossos sonhos que sairam gorados??? As coisas não podem ficar assim!!! Entretanto, não pensem que eu vou ficar aqui a chorar e a sonhar com uma viagem que não sei se vai acontecer. Não!!!! E desta vez não caí na esparrela de ir de barco. Já fretei um avião e vou a caminho. Quando chegar, mando um mail pois como podem ver, levo o meu portátil. E se me despachar, ainda apanho o nino Alves antes dele partir pra férias. Pois ... se não foi eu a tentar resolver o assunto ...

7 comentários:

Adrianna disse...

Agora sou eu que reclamo! Então não me dás boleia? Caramba, ajudaste a enrolar-me no lençol, bem podias ter esperado um pouquinho só enqto me fui vestir
Queria tanto conhecer o amigo das 3 princesas, um tal Príncipe de que tanto elas falam e o nino Alves :(

Laura disse...

Ehhh pois tá claro, mas de que vale chamar a policia? tás tola? serve de alguma coisa? Olha que eu tinha uma amiga que morava no bloco de apartamentos a metros de mim, o marido batia-lhe quase todos os dias, era murros puxar de cabelos pontapés, quando a pobre ia à policia eles tinham muita pena mas ..não tinha testemunhas, podia ir ao hospital mostrar as nódoas que ele lhe fazia, as vizinhas viam...Uma vez veio cá ter a mancar e só soube dizer..malandro, bateu-me, olhe para mim laura, toda a deitar sangue da perna empurrou-a pelas escadas abaixo, o braço inchado de se tentar agarrar ao corrimão, eu ainda disse, arre mulher, ele ainda merece ser chamado de malandro? vc é burra, ele é um grandecissimo filho da p... e vamos ligar para a policia quem fala sou eu. Vem a policia e ele na loja ao lado a ouvir e a rir-se... Minha senhora pois é mas nós não temos testemunhas... então o estado em que a mulher está não prova nada? sós e ela for ao hospital e meter o gajo no tribunal!... enfim, nems ei para que foste à policia muié..não vale a pena e se não leste os policias são uns dos que arreiam nas mulheres (alguns) pelo menos foi o que li...veme scrito.habituam-se a descarregar e depois sentem a falta e zás...
Policia nãos erve para o assunto do barco já que ele diz que não tem dinheiro para pagar nem bens, assim leva nas fuças sem saber de quem (é o que tá a dar) e fica caladinho...

Laura disse...

Ah pois o Gilinho é o nosso amadao rapaz, não o trocamos por nada nem por euros... Já está convidado para quando cá vier, passar o tempo todo na minha casa, apenas sairá quando quiser e viajará por aqui e ali, e nessa altura rogarei aos santos para me ampararem a bolsa porque eu quererei levá-lo mais a Lenita dele a conhecer a nossa terra...
Ele é um principe das marés que nos enche de amor mimo e carinho..e imagina que nunca o vi mais gordo, só no msn ehhhh e amo esse rapaiz da minha idade mais novo um ou dois anos...

Laura disse...

Olhágora o Anjo nega-se a ser imediato daquela coisa... Ideias precisam-se...

Cusca Endiabrada disse...

Ora aí está! O tal amigo Gilinho é o "principe das marés" então não devia ter sido ele o indigitado para nos levar no barco??? Deve conhecer bem o mar, não?

Cusca Endiabrada disse...

O ANJO nega-se???
Agora já sabem pq eu tou ali a dar-lhe com a moca! Agora já conhecem as minhas razões ... o valvadinho tb se nega a mim eheheheh

Laura disse...

Ó nina mas o Anjo tem razão! Se foi indigitado para o cargo de Imediato do barco do amor, apareço-lhe com essas tábuas velhas..com o nariz emopinado...Tem razão em não querer,s e tem..até eu ficava envergonhada, estariam a gozar? eu entendo ele menina..