julho 20, 2007

Veremos quem ganha a 1ª beijoca do Rafeiro!!!

Enquanto a Laurinha anda num frenesim, ultimando os preparativos para o "grande dia", pensando ser a única a ter o privilégio de assistir à sessão de autógrafos do nosso amigo ilustre Rafeiro Perfumado", estarei eu repimpada no meu cadeirão, frente ao plasma, vendo a novela da tarde. Calmamente, sem sair de casa, acedi à nete e adquiri bilhete de avião rumo ao aeroporto de Pedras Rubras. Como sou fã de desportos radicais, levo o equipamento de salto e nem espero pela aterragem do "pássaro" ... mergulho fundo sobre o relvado das Antas! Claro que não me esqueci da fatiota "cor de laranja" que a lambisgoia anda a anunciar há séculos! Aposto que com o barulho das luzes, o Rafeirinho nem reparará na diferença, é capaz até de me acenar de longe ... "hellooooo, laurinhaaaaaa!!!" Quando derem pla coisa, já será tarde ... a Cusca Diabinha já terá colhido, no mínimo, uma boa dúzia de beijos e abraços do Rafeiro !!! Isto, claro está, enquanto me coloco à sua disposição para o ajudar a fazer vénias aos visitantes e com a minha agilidade diabólica proceder à venda de resmas e resmas de exemplares do seu livrinho ... tudo com o objectivo de cair nas graças dele, claro!!! E mais ... ficará tão perdidinho de amores pla criatura vermelha que virou laranja, que nem vai ter olhinhos para mais ninguém eheheheheh

8 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Bem, vocês duas têm-me conseguido arrancar algumas gargalhadas, o que, acredita, não é fácil! Beijo, Cusquinha!

Laura disse...

Olha lá ó pulga peganhenta, aviso-te já que que andas a destrambelhar o meu sistema nervoso. Eu apenas quero ver o rapaz e dar-lhe um abraço e mai nada! ele vai ter tantas à perna que mal vai ter tempo de dar uma mija... E posso perguntar porque não foste ao lançamento aí em Lisboa? Vens para aqui só para te meter comigo?

Olhem para esta amostra de diaba! como se um cãozarrão olhasse para ti, uma miserável diaba, eles fogem de ti a sete pés ó pariga!, e tu ao Porto? Vais ao lançamento da mana da carolina Salgado? Bem me parecia, eu cá por mim dizia-te que fosses fazer companhia ao zeca paleca a assar o raio do bácoro que ele leva na mota dele, e ainda andei para os deitar ao chão com o susto, quando aparecem à minha frente como se a estrada fosse toda deles...
Mas se queres ir ao Porto, por mim tudo bem, vamos as duas de laranja sempre somos uma metade cada...
Ehhh pariga diabólica ehhhhhh...

Laura disse...

Quanto ao amor não ter estado civil, verdade verdadinha, ams não é de bom tom perguntar primeiro? é só entrar a matar e dizer, estou apaixonada pelo rafeiro, ora bolas... apaixona-te por um diabo igual a ti, que cachorros e diabos não combinam, ou vai à Taróloga que te deite as cartas a ver se tens futuro!...

Cusca Endiabrada disse...

Sim, sim, vai-te convencendo, vai! O Rafeirinho de tão entusiasmado, até já virou "rafeiro diabito" ... já reparaste que em vez de beijoca, ferra-me uma "dentada" té me arranca um naco da bochecha ??? eheheheheheh

Nós diabretes, gostamos assim ... é chamado amor com garra eheheh eheheh

Tás feita, já eras! e podes esticar ou encolher o vestido que não adianta, ouviste???

Laura disse...

Ehhh esticar ou encolher o vestido? gracias mas foi feito à medida, e não estica coisissima nenhuma, fica e está como eu quero. Sabes que mais, ele já disse que ninguém me pode substituir e não venhas cá com a lenga lenga que eu além de nem te ouvir, nem te cusco ehhhhh. Adoraria que estivesses lá e chegasses perto d emim, me abraçasses e dissesses, laurinha, sou a cusquinha, isso seria divinal, mas já vi que não vai dar, e com isso até a pascoalita e a africana a adryzinha quereriam estara qui agora, e depois do livro iamos para a festarola dos amigos a Mealhada...

Zeca Paleca disse...

Deixem-se de brigas e venham mas é comer.

É só leitão, mas também tem um bacalhau no forno divinal o nosso BERTO RUI.

http://pensaocentral.no.sapo.pt/

Bora lá pessoal.


É verdade: Agora todos editam os seus liros, livrinhos e livrecos e eu? Será que a minha escrita não presta, não é apreciada?

Pronto, pronto, eu não vou escrever livro nenhum.

eheheheheheheh

Ahlka disse...

Xiiiii...O que para aqui vai! :))

Matem-se, esfolem-se, mas não se aleijem ;)

Diabinha maquiavélica! :P

Laura disse...

Ó LÁRILÁ LÁ, LÁRI LÁ LÉ...
É mentira é mentira,
É mentira sim senhor
Eu nunca pedi um beijo
Quem mo deu foi meu amor
(rafeirinho ehhh)
Tavas a saltaricar de raiva, por isso é que és vermelha..e prontos, onde tavas tu? e que rico abraço e jinhos nós trocamos....
Pá outra vez vai lá ehhhh eu já o conheço e nunca mais o esqueço ehhhhhhhh--
Toma lá um abraço agora que a coisa acabou, ou mais vale continuarmos a esfolar-nos para gáudio do pessoal?