julho 10, 2007

Estou apresentável? Serei um Perigo?

Desculpem se não tenho sido uma boa anfitriã nos últimos dias, mas há certas ocasiões na nossa vida em que temos de seguir prioridades. E foi o caso! Andei ocupassíssima a preparar a toilette com que me apresentarei no casamento da laurinha. Como calculam, não foi fácil preparar tudo isto, incluindo assegurar o transporte do meu pópó num voo directo ao Rio de Janeiro! Mas finalmente está tudo como eu sonhei e agora só aguardo sinal de partida. Mas ... confesso que me sinto um pouco apreensiva com a possibilidade, embora remota, de constituir um perigo para o noivado da minha amiga! Estou até a pensar muito seriamente em só aprecer na igreja depois dos noivos proferido o SIM. Que me aconselham???

10 comentários:

Laura disse...

Laurinha chegando de rede rasgada a arrastar pelo chão!... (o que me rio para dentro que até tremo)
Resolve como quiseres, mas o noivo foi cantar a morena para outra...

Laura disse...

Desculpa, com a dor até esqueci de dizer a ti como estás linda... e o carro até pode levar a mim, se não for ao meu casório, mudamos de direcção e...

Pascoalita disse...

Oh! Então quer dizer que já não há casório?
Laurinha, tb estou decepcionada! Por acaso tb ando às voltas com toilettes para um outro casório, e tencionava aproveitar para comprar algo suficientemente à altura deste evento.
Bem, por um lado fico aliviada, mas ao msm tempo, triste por ti.
Pronto, se a diabinha quiser a minha companhia, vamos nesse belíssimo carrão dar um passeio inesquecível.

Adrianna disse...

Tb aceitam a minha companhia? Não sei é se arranjo farpela altura para vos acompanhar, pois ando sem tempo.
Laurinha, pedes o lençol ao Senhor Imperador e transformas ele num vestido lindérrimo para mim? Eu sei que consegues!

Laura disse...

Adry é só um momento e ja lhe peço, mas minha querida, num ias mais bacana (agora tenho que falar à brásileiru para desenrascar melhor, mas aqueles áááás carregados..nossa...e as cuecas que são deles e nóis é calcinha que mimoso..Mas olha que eu fazia uma coisa mais nita e pano de lençol, e arre aquilo já deve ter mais de quantos corpos lá enrolados, foi pa ti e pa mais nems ei quem..ele só foi ver o post do cruzeiro agora e aind alá deixou um coment, e disse que correu bem só houve uma coisa que podia nem ter corrido bem, mas o pessoal passou aquilo bem..já lhe perguntei o que é, decerto devia ser tu nua e ele ter de dar o lençol a ti e ficou ele como diz, eu sou só eu (já sme o lençol) ehhhhhhh Nãos e preocupem, ams nada d eluxos no casório, sou do mato e preferia casar na natureza cheia de flores e verdes, por lama na cara e nas banhas pa na se verem os papos ehhhhhhhh...

Laura disse...

Bom dia cusquinha.
Vai puxando o brilho lá no carrão que ainda vai dar para umas belas passeatas à beira do Mondego...

Pascoalita disse...

Bom dia sua cusca danadinha :)
Gosto dessa pose

Laura disse...

Era o que eu ia dizer..o carro está apresentável, e de que maneira, ams tu...exageraste...

Pascoalita disse...

Caramba! não me canso de te olhar, a tentar imaginar como ficaria linda a laurinha qdo usava um vestido igual a esse eheheh

Hoje comprei uma daquelas malinhas de cerimónia, daquelas "à pipi" sabes? tipo "não me toques" eheheh e lembrei-me que ficava bem nesse conjunto de vermelhos. Se quiseres, empresto-ta. Juro que é verdade! Podes ve-la em baixo (faz copy, copia o endereço, coloca no word, retira um espaço antes de pochete e cola na página net)

http://img73.imageshack.us/img73/310/
pochettefe1.jpg

Laura disse...

Pascoalita tenho preguiça de ir à procura da foto do meu vestido vermelho justinho e bem decotado na minha lua de mel em Durban..mas que borracho..podes crer...