julho 18, 2007

Cara laranja ... será assim???


Ora bem ...

Estou sempre a ouvir a Laurinha dizer que é uma bolinha ...
Há pouco li que vai ao lançamento do livro do Rafeiro Perfumado, de cor de laranja ...
Também já li algures que ela vai estar de longe a observar o Rafeirinho ...

Ora juntando tudo isto, como sou uma cabecinha pensadora, ao contrário do que laurinha julga, foi facílimo imaginá-la. Não conheço a verdadeira, mas suponho que a Laurita das résteas não ande muito longe disto eheheh


15 comentários:

Laura disse...

Irra nem nos dentes sou parecida eh ate me rebolo no chão a rir e o shaka muito admirado a ver se é uma dança nova..arre tou gorda mas nem tanto, ainda tenho cintura e ancas bem jeitosas e pernas perfeitas ehhhhhhhhhhhhhh rais da miuda, e tu és bem feita por acaso? quanto pesas? dez kilos, olha nem me apareças no caminho que te piso que nem barata...

Cusca Endiabrada disse...

ihihihihihih mas foi tu quem disse, laurinha! a nina disse que se escorregasse lá no alto do Bom Jesus só parava no sopé d'arriba eheehh

ospois num disse que ia de laranja? que era uma bolinha? Eu num inventei nadika!
ah! sorry ... calhar querias dizer que ias montada numa laranja. Era isso??? bem ... vou ter de refomular a imagem eheheh

Cusca Endiabrada disse...

Ah! e tu tb não disseste que ias piscar o olho ao rafeirito lá no evento dele???
Pronto, tens razão, ainda é cedo para já estares pronta :d)

Cusca Endiabrada disse...

Pronto! tá feito. A "Cusca Diabinha"é pequenina, mas aprende rápido eheheh

Já coloquei o "livrinho verde" ali ao lado e só não coloquei um cartaz pq não arranjei um escadote pró moço de recados subir que é baixote.

Laura disse...

Ehhhhhhhhhhhhhhhhh
óóóohohohohohohohohohohoo
iac iac iac
clique no blog do RABEIRO PERFUMADO EHHHHHHH
OLARILÁLÁLÁLÉLÉLÉLÉ LÓ´LÓ´LÓ´LÓ´LOLLLLLL EH COM QUE ENTÃO É RABEIRO É a nina cusca sabe tudo ehhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Laura disse...

Ela chamou-lhe...RABEIRO...
Rafa já leste isto aqui? ehhhhhhhhhhh pobre cachorro e já vai daqui a um dia e umas horas promover o livro dele e sempre a olhar para trás, xiça que num dás descanso ao bicho!...

Pascoalita disse...

ahahahahahahahahahahahahah eheheheheheheheheheheheheheheh

desta gostei! A laurinha que me desculpe, mas na verdade depois do que li dito pla própria, até eu se tivesse tempo pra tanto e não conhecesse já o original, teria idealizado uma coisa mais ou menos assim eheheheheheh ahahahahah

Pascoalita disse...

mas ...
agora reparo que tb promoves o livro do ... "dono do rafeiro" (deixa cá dobrar a língua antes que a titi dele reclame de novo ... tá melhor assim, laurita? eheheh)

Isto já parece uma irmandade ahahahah

Rafeiro Perfumado disse...

RABEIRO?!? Isso é demasiado parecido com uma parte do corpo humano, ainda por cima perfumado! ;)

Adrianna disse...

Confesso que até vinha pra te dar um raspanete! Já viste que deixaste a laurinha à beira dum ataque de nervos? e isso é inadmissível!

mas ... bem ... na verdade ... eu acho ... hummm ... nem sei que te diga ... és tramada ... talvez devesses ...
pronto, não consigo manter-me séria e decidi pela neutralidade eheheh eheheheh ehehehehehehehehh ehehehehheheehhhehhehh

Fallen Angel disse...

Como será a laranja descascada?.. :-)

Laura disse...

Qual delas Anjo?

Zeca Paleca disse...

E, depois de tudo isto, vamos comer pato com laranja.
Atenção Meninas que eu convidei a DIABINHA CUSCA e a LAURINHA para viram ao LEITÃO e ao ESPUMANTE aqui da Bairrada. Marquem o dia e a hora. Reúnam-se toas as convidadas e mandem-me um e-mail.

Unknown disse...

Um bom pato me saíste tu ó Zeca...

Cusca Endiabrada disse...

ihihihihihihihihihihihih
a laurinha parece brava! E eu acho que sei porquê ahahahahah