julho 03, 2007

Quando o mano fica bravo ...



Eu disse que meu mano era pachorrento e mansinho? Pois menti!!!
Ontem virou um Diabrete a sério quando soube que a viagem ficara anulada. De marreta em punho, não havia quem o segurasse!!!
Só queria saber quem era o verdadeiro culpado e gritava ...
- Cadê eles??? Eu vou-me a eles!!!



12 comentários:

Laura disse...

O gajo veste prada vermelho e ténis sportinguistas..enfiom, ele há gostos para tudo.

Não há culpados e o homem não paga e para que o vamos enfiar na choldra? nem vale a pena...

Cusca Endiabrada disse...

Tb acho! Eu sou da opinião daquele Príncipe Gilinho do Brasil que diz sempre que o melhor que se pode fazer aos malandrecos é reeducá-los no sentido de os tornar dóceis.
Claro que não vou ao ponto de dar a outra face, daí que ande com a moca sempre pronta para entrar em acção :)

Laura disse...

Olha moça linda e que tal se fores cantar os parabéns aos blogues da pascoalita e laurinha? beijos pa ti e nada de moca em acção isso na presta, é mais nito fazer bem falar bem e ós pois eles ficam stressados ehhhhh

Cusca Endiabrada disse...

aí voiu euuuuuuuuuu

Laura disse...

E ainda ouves o nosso principe? ele avisou que vai estar fora 3 dias em serviço e depois escreve, avisa sempre que se ausenta..lindo principe o nosso...

Pascoalita disse...

Boa noite, sua diabinha cusca eheheh
tanta genica só pode ser efeito da pilula cor de rosa eheheh

Laura disse...

O teu mano ainda tá bravo?

Cusca Endiabrada disse...

Laurinha, o meu mano não gostou nada que reparasses nos ténis verdes, sabes? tá bravo comigo! Agora exige tenis a condizer com o "fato-macaco"
Já viste o que me arranjaste?

Ariane disse...

Já sei que a culpa foi do imediato. :))

Pascoalita disse...

Do imediato ou da sereia que encontrou quando se preparava pra zarpar e lhe desvia os sentidos :)

Laura disse...

Não culpem o Imediato... A culpa foi do caloteiro que me alugou o barcão e depois queria dar gato por lebre e depois de tudo pago, irra que detesto vigaristas e estou sempre a cair no conto do vigário...
O imdeiatio estava fora, ora vc sabem lá, ele durante a semana aparca por aqui que remédio, mas aos feriados e Domingos vai pó céu ora essa... Não é lá o lugar dos Anjos?

africana disse...

Afinal quem se "abotoou" com a massa para a viagem!?Ainda não descobriram o verdadeiro culpado?!É sempre assim!Tantos projectos, tanto investimento e..mais uma vez ficamos em terra, não e justo!Cambada de burlões!

Um diabo vermelho com sapatas verdes?SÓ PODE SER DALTÓNICO!

Pera!Ouvi falar em pilula cor de rosa? Ah! será que a dita provoca espertina!? É que ouvi aqui alguém queixar-se que um dia destes tinha tido uma noite de insónia e que lhe tinha dado para ir aos figos e depois prás lides domésticas, isto madrugada fora!Afinal para que serve tal pilula??E estes são os efeitos secundários?Xiça penico, chapéu de côco! Deixa-me estar quieta!