julho 08, 2007

Amizade é assim ...




24 comentários:

Laura disse...

Sabia laurinha? vc é dos brásius? ehhhhh, é né? tá fazendo se passar por brásileirinha'
A amizade é o presente mais colorido que alguma vez tivemos (pelo menos para mim).
Jinho a voc~e... ehjhhjhhj
Já viste o marius no blog das resteas e a dizer que me convenceste ehhhh tás a ver? agora gozam é? mas eu na me importo, só me rio rio rio...

Cusca Endiabrada disse...

O Marius Romano? O tal Imperador sem vergonha que rebolou nuzinho da silva monte abaixo? o que acenou com um lençol branco? O imperador que tapou as "misérias" da nina adry?
Esse imperador é fixe! Também anda por cá aos Domigos? E a Imperatriz sabe? ihihihih

Laura disse...

Ehhh esse memso o romano que de romano só tem a caneta porque escreve escreve que nem homem de letras.
Essa de rebolar monte abaixo como veio ao mundo nunca vo e a menina não deve acreditar no que as pessoas dizem, sem ver.. Eu não acredito, mas é qualquer coisa lá no blog da Alkinha acho eu. é mentira, além disso se fosse verdade tava preso néra? Ele raramente anda por cá e se queres saber, hoje foi um achado tê-lo aqui ehh..
Pois para cusca cai-te bem o nome...

Ahlka disse...

Acredita sim Laurita. Verdade, verdadinha como um boato :)

Pascoalita disse...

Oh miúda,
Tens aí uma casinha bem gira! É casa de férias? de campo? ou primeira habitação?
Pronto! Já sei que a cusca és tu eheheh

Pascoalita disse...

Uauuu !!!
Aquela ali em baixo, de vermelho tb és tu? Ou é a tua irmã mais velha??? Tás a ficar muito saídinha da casca, tás, tás eheheh

Laura disse...

Bem a Alkinha falou em boato! pronto, foi apenas um boato e mais nada. o rapaz era incapaz de fazer essa cena marada, isso querieis vós..Eu acho que ele aind apode dar a volta a muita cabeça ehhhhhh, depende dos gostos e da idade ehhhhh (arre, tou a brincar. não é para levar ao pé da letra...

Laura disse...

Ó mana pascoalita a foto da cusqunha sexi é minha, eue ra assim memso..e ela roubou de mim e fez-se passar por mim, ai a marota, olha o meu vestido que tenho guardado é tal e qual...

Pascoalita disse...

Laurinha, referia-me ao traje da "cusquinha endiabrada" ali na zonba lateral do Blog! A pequena deve ter vindo da discoteca. Tu tens um vestido assim, laurinha??? Bão acredito! E onde metes tu o ... a ... "padaria"??? eheheheheheh
Não acredito!!!

Pascoalita disse...

Laura, tb tens liga e sapatos vermelhos a condizer? Um dia quero ver isso ehehehehehh

Adrianna disse...

eheheheheh
Oh miúda, veste qualquer coisa! Isso são propósitos? Mas onde aprendeste a essa dança traquina? Já nasceste a dançar, não?
O raio da piola que inda leva 2 açoites nesse rabiosque eheheheheheh

Laura disse...

Pascoalita até fiz anteontem uma letra de canção
sobre uns sapatos vermelhos
porque vi uma nina linda que passou
e fiquei a olhar até que ela se baixou e vi o resto corar.
mas não está corrigida ainda...

Pascoalita disse...

Bom dia, cusquita diaba! Passei só para te desejar uma semana de SAMBA fantástica eheh
Isto não é justo ... enqto tu saltaricas, eu farto-me aqui de bulir :(

Laura disse...

Ó mana isso são lá maneiras? onde meto a padaria? ora, no cú do padeiro onde mais poderia ser?
E tenho e tive vestidos assim, mau mau, não estamos no reino do virtual?

Fallen Angel disse...

E amizade é também ver esta « pandilha » aqui reunida a tagarelar. :-)

Beijos na pandilha.

Ariane disse...

Só para desejar uma boa semana e deixar muitos beijos a todas. :)

Cusca Endiabrada disse...

Obrugadão, meu Anjo lindo :)

Brigada tb a ti, Ariane. Vamos fazer por isso.

Jinhos

Laura disse...

Ariane, pela parte que me toca, é tudo bem vindo, mete-se no saco e distribui-se por todas e nehuma leva nem mais nem menos..
beijinhos a ti....

Laura disse...

Ai a cusca e a adrianna andam mal da cabeça, ou do coração, das duas uma, mas devem estar a s duas com gripe e ao mesmo tempo! Que pena, foi a mais doente que pegou na outra...
As melhoras e levantem-se da cama, chega de preguiça...

Cusca Endiabrada disse...

Fallen Angel,

Concordo inteiramente! Todos vós já fazem parte do meu "núcleo de amigos"
dentadinhas da diabita

Ariane,
Óptima semana tb para ti. Mais logo vou espreitar o vosso cantinho de novo.
dentadinhas da diabita

Cusca Endiabrada disse...

Laura maira!
Lá por alma de quem insistes em juntar estas duas ninas (adry e cusca) no mesmo saco ??? eheheh

A Adry tá doente??? talvez umas dentadinhas no pescoço lhe façam bem, não ?
:)

africana disse...

Chii!O imperador fez isso tudo?Realmente é de perguntar e a Imperatriz sabe?
Não sei não,mas um dia destes ainda vou ver esta diaba bem estiradinha no chão às portas do inferno,com a tareia que vai levar!Ai levas levas!Verdadinha como um boato, ahaahahahahaha, está tá muita gira!hihihihih

Lord of Erewhon disse...

Não me parece.

Laura disse...

diaba nem te acredito e prontosssssss...

ehhh africana vais ver a diaba a comer? acredito, talvez venha no telediário e possamos ver as fuças dela de uma vez ehhhhh e como vai virar gente depois da comezaina...