março 26, 2009

10 Conselhos práticos ...

1) Nas próximas eleições, votem nas "p****" está visto que nos filhos não deu certo !!! 2) Nunca desistam de um sonho, se não encontrarem numa pastelaria, tentem noutra... 3) Não cobicem a mulher/homem do próximo, pelo menos quando o próximo estiver próximo... 4) Por maior que seja o buraco em que se encontrem, pensem que por enquanto, ainda não há terra em cima... 5) Quando sentirem um vazio dentro de vós... comam, provavelmente será fome...

6) Se não puderem ajudar, atrapalhem. O importante é participar.

7) Nas horas difíceis, levantem a cabeça, encham o peito e digam à boca cheia: F***-se!!!

8) Se se sentirem sós, abandonados, a pensar que ninguém vos liga, atrasem os pagamentos.

9) Se não encontrarem a "metade da laranja", optem pela metade do limão, adicionem açucar, gelo, cachaça e sejam felizes!!! E por último, mas não menos importante:

10) Lembrem-se que a vida é como o amor, um dia estamos por baixo, outro ficamos por cima, mas não deixamos de sentir prazer.

No final tudo é passageiro, menos o "pica" e o "motorista"

(recebi por e-mail)

8 comentários:

Pascoalita disse...

E se não houver um sonho, vai mesmo um pastelinho de bacalhau e 1 copito de aldeia velha eheheh

Anónimo disse...

Se não houver homem da próxima há pelo menos o SONHO....

Não há nenhuma alma caridosa que te mende por mail os dez mandamentos da biblia?!?tem lá um mandamento que n os m anda amar uns aos outros....

Um beijo,sua endiabrada
pandora_box

Conversa Inútil de Roderick disse...

Voto na sete! ahahahah

Espaço do João disse...

Eu espero não ter que interpretar oque queres dizer nas entrelinha. Vovô não esta gostando dessa maneira duma menina bem educada e escrever dessa maneira.OK? Estamos conversados.

Parisiense disse...

1- Nas proximas eleições não voto nem nas p****
2- Eu nunca desisto
3- Só se não puder
4- Depende do buraco...
5- È o que eu faço
6- De boas intenções está o ...
7- Estou a ver que tenho muitas horas dificeis...
8- Eles lembram-se de mim de qualquer forma...
9- Prefiro metade de uma meloa...
10- Por cima é sempre o meu lema.

Aprende cusquinha....nunca é tarde para bem fazer......hahahahahah

Beijokitas

Zé do Cão disse...

Cusca.
Tás uma descaradona. Mas também por isso que gosto de ti.
Afinal nunca me deste o teu mail.

Biquinhos picadinhos

olha que o socrates manda-te para Penamacor ou ilha do Pico. (Mão é ~Pico de Regalados)

Pascoalita disse...

"Se não puderem ajudar, atrapalhem. O importante é participar."

Este é o teu lema, não?

ahahahahahah tou a rir do comentário da nina parisiense!
mebnina, sabias que segundo os psicólogos, isso significa que tens tendência para "dominadora"??? eheheh

Dr. Mento disse...

A sete.

Estou mesmo assim:(