março 04, 2009

Onde está o bichinho?

A madry laurinha disse: "ah, vocês nem se deixem enganar, a parigaça quando menos esperarmos, bota tudo às urtigas e posta cá um disparate daqueles de fazer corar a madrinha dela...e ja é entradota..." Oh madrinha, Tu não me faças mais endiabrada do que sou, canudo! Assim que irão os amigos pensar de mim? Logo agora que ando tão sossegadita, empenhada na procura de um "bichinho" que me garantiram que existe. E sabes que mais? Se fosses mesmo boa amiga, ajudavas a tua afilhada a procurar ...

9 comentários:

Parisiense disse...

Aahahahahah......não querias mais nada......já agora querias que procurassem um bichinho para ti?????

Mas linda esse bichinho está em vias de extinção, sabias?????

Por isso é preciso preservá-lo e se eu encontrar um guardo-o para ninguem o estragar......

Beijokitas e boa sorte.

Zé do Cão disse...

ahahah...
biquinhos

Conversa Inútil de Roderick disse...

Não procuraste no correcto! ahahahahah

Teté disse...

Esses "bichinhos" são raros, o que é que queres?

A imagem tem muita piada! :)))

Beijinhos, nina!

MissEsfinge disse...

Ai, ai ...

Tal os efeitos da crise que já nem com ajuda de lupa eheheh

Pascoalita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pascoalita disse...

Ora esta!

E para que querias tu um animal?

Lá porque o avô joão e a vovó Nandinha têm um espaço enorme e até se disponibilizaram para te receber lá e proporcionar-te umas boas férias, não acho bem que abuses ...

Que eu saiba, ele não te autorizou a levar animais :)

Laura disse...

Ai minha nossa, madrinha entrando e suando a bicas pelo post da estouvada.. Eu bem avisei, mas, nem me dão ouvidos..ó nina, deves estar a procurar mal, o homem devia ter as calças vestidas e tu devias olhar mais lá para cima, para o coração dele..esse bichinho só conta se gostares do coração..de que vale um bicho valente sem um coração ternurento? bolas, bota juizo nessa cabecinha que ai nesse gajo nem de candeia o encontras, mas que nina endiabrada...

Espaço do João disse...

Óh Diabinha.
Então com essa lupa? Andavas á procura de piolhos de púbis? Vê lá se tomas juízo.Certo? Ai Ai Ai.