março 06, 2009

Para quem ainda duvida ....

Bem, confesso que além de "cusca" também sou um pouco como São Tomé ... ver para crer ... mas se bem se lembram não fui a única a duvidar que o Zé do Canito tivesse mesmo um rafeiro! Assim, quando há dias almoçámos juntos, aproveitei a oportunidade para lhe perguntar: Zezito, conta lá à cusca ... afinal tens mesmo um canito ou não? E para meu espanto, o Zezito interrompe o almoço, enfia a mão no bolso das calças (juro que cheguei a recear que dali saltasse um carapau eheheh) e exibe-me esta bonita foto eheheh Fiquei tão encantada com estes os 2 amorosos lulus (gémeos, suponho) que nem me lembrei de lhe perguntar os respectivos nomes eheheh

15 comentários:

Zé do Cão disse...

Pronto aqui vai.

Côve flor e sarapião.

Não são nomes bonitos?


Biquinhos

Adrianna disse...

Só para dizer que passei por cá

Deixo um beijinho para ti e outro para o dono dos cãezitos que não conheço rsrsr

Pascoalita disse...

Ah! Bem me lembro que eu fui uma das que duvidou. Agora já acredito eheheh

Couve flor e sarapião? ahahahah

Espaço do João disse...

Bem!Bem.
Espero que não faças diabruras aos cães,certo? Olha o vovô está a ficar um pouco mais contente contigo. Não tem deparado com inconveniências. Porta-te bem, prque se assim acontecer vens passar umas férias na casa do vovô. Beijinho

Parisiense disse...

Lindos sem duvida......já os nomes, deixam a desejar....ahahahh
Mas nem toda a gente pode ter uns pais e uns padrinhos como eu, né????

Beijokitas sua cusca, tambem tens de saber tudo....IRRA.

Laura disse...

Ná, ná, não acredito, aquilo são lá dois lulus? são ams é flores margaridas brancas a fazer de conta que são canitos, ora observem bem...vá lá!..a mim na me enganam...ehhhh..e que tal ires ao blog d amadrinha, anda lá um debate por causa das muiés que nem me entendo, so refilo...

Anónimo disse...

Psiuuuu....tou aqui!!

Parti-me a rir com os posts,eleito: o homem perfeito(para arranjares um parecido...olha cusquinha,só mesmo na Caldas)

Aqueles canitos não são de peluche??...uiii(senão....tenho que dar uma palavrinha à minha vitória,cadela endiabrada....)

Cusquinha,,,,PARABÉNS

um xi:pandora_box

Cusca Endiabrada disse...

Zé do canico :)

Acho que vou passar a chamar-te Zé dos Gémeos" ... que achas? eheheh

Bem podias ter escolhidos nomes mais fofos ... Tico e Teco por exemplo eheheh

Nina Adrianna

Para conheceres o dono destas beldades, entra no blog da Laurinha ou da pascoalita e nos links não tem nada que enganar ... é o único que tem Cão" (para além do rafeirinho perfumado que já conheces, claro eheheh)

Cusca Endiabrada disse...

Pascoalita

Acreditas agora eheheh

Cusca Endiabrada disse...

Vovôzinho jão,

Quase me sinto ofendida com esse aviso! Eu era lá capaz de uma barbaridade dessas ehehe

Inda se fossem tartarugas, talvez me sentisse tentada a descobrir como é a sensação de montar a cavalo em cima duma carapaça eheheh

Cusca Endiabrada disse...

Parisiense

Podiam ser "Os branquinhos", nera? Olha lá, não são da mesma raça da tua amiga de 4 patas?

Cusca Endiabrada disse...

Madrinha laurinha

Parece que não é fácil fazerem-te o "ninho atrás da orelha" eheheh

Também não admira! Tens lá o surfista de guarda eheheh

Cusca Endiabrada disse...

Olhá nina pandora_box!

Ora vites!! Eu nã disse que me farias uma surpresa? eheheh

Hummm então também engraçaste com o "ginecologista/massagista" eheheh

Olha, se nas tuas andanças te cruzares com algum assim "perfeitinho" não te esqueças de mo recomendar, pois cusca sou eu e já corri tudo sem resultado.

Ontem fiz umas cosquinhas a isto e melhorou um pouco, mas continua tão lento como um alentejano depois dos 90 anos eheheh

dorme bom ... inté :))

Laura disse...

Ahhhh e ainda houve quem pensasse que eram os canitos do zézito..nánananinanááááá..aquilo são flores a fazer bichitos parecidos cpm ãos ãos...ahhh pandorinha, já tava a ver que ias arranjar casamento ai na terra, olha que boa oportunidade para nos conhecermos...eu ofereço o vestido de noiva, faço-o eu...prós canitos, ora pois...beijinhos, muitos, às dua sninas quidas..ou será que a cusca é algum nino disfarçado? ah, nunca se sabe..também já me aventuraram que a pandorinha seria um nino, ah, essa posso crer que não, nã senhora nã senhora..ahhh pandorinha, mas que riso...

Cusca Endiabrada disse...

Eu posso afiançar que são machos! Já lhes vi os "escritos" ...

Pandorinha, posso servir de intermediária junto do zezito para te pedir a pata da tua vitória eheheh
Mas só depois de eu escolher um deles para companheiro da minha Fany :))