março 25, 2009

Eu conto ...

Bem ... já que o meu "estado de graça" despertou curiosidade e perguntam a que se deve tal felicidade, eu explico: Não sei se repararam (eu como cusca que sou, reparo em tudo, né?) o nino Zé do Canito há dias deixou escapar que gostaria de ter no seu quintal uma árvore "pastelnateira", lembram-se? Pois eu como gosto de ser prestável, pensei logo fazer-lhe uma surpresa ... corri à floresta à procura da tão almejada árvore. Afinal o nino Zezito merecia o esforço e aqui para nós, contava com um choruda recompensa traduzida em resmas e resmas de "biquinhos" ihihihihih E não é que por momentos acreditei que a tinha encontrado? E a minha alegria foi tal que não contive um dos meus gritos diabólicos, daqueles que acordam até os répteis hibernados! Porém, depressa me apercebi que em vez de "pasteis de nata" os pequenos frutos na copa da árvore, eram "ovinhos estrelados" ... por momentos senti-me vencida, desfalecida e outras coisas acabadas em "ada" mas não era minha intenção desistir. Uma endiabrada não desiste nunca! Só que aquele meu grito tinha-me atraiçoado, entendem? Despertara o apetite dum certo personagem subeijamente conhecido de todos vós ... e ali estava, ao vivo e a cores, o malvado "lobo mau", que de bocarra aberta, se preparava para me devorar. Ah! Mas eu, Cusca Endiabrada não me atrapalhei ... ora reparem bem como resolvi a situação. E o que não conseguirem ver, tentem imaginar e talvez concluam o porquê de estar assim, FELIZ eheheheh

15 comentários:

Pascoalita disse...

Ai valha-me a Santa Engrácia! Coitado do LOBO ... tu inverteste a história, minha malvada :)) Papaste-o eheheh

Betynha disse...

Esta minha irmã é a vergonha da família!

Já não sei o que fazer para a levar por bom caminho :((

MissEsfinge disse...

Ora, deixa-te de tretas! Essa desculpa de ires à procura da árvore comigo não pega! Já conheço o teu truque há muito.

Já esqueceste que foi o teu GRITO DE IPIRANGA que me acordou no sarcófago?

Por que não dizes logo que o teu objectivo era mesmo papar o lobo?

Gatinho frenético disse...

Puxa! E eu que andava por perto, salvei-me à conta dos fones que não tiro nunca!

Abençoada música que me livrou da malvada e diabólica CUSCA. Livraaaa!

Zé do Cão disse...

não chamem malvada a uma nina que tanto gosto.
Fiquei a adora-la ainda mais quando almocei com ela.

Biquinhos querida, esta gente é toda muito muito amiga.

Anónimo disse...

Afinal:::.

Comeste ou não o lobo mau

Ou foste comida por lorpa??

E o Zé do Canito,vai levar ou não com as resmas.paletes e bués de biquinhos??

Tanta treta só para nos embrulhar e os entretantos,,,nada,,ora

um xi coração(rsrs)pandora_box

Parisiense disse...

Então tu despiste o lobo mau??????
Coitadinho do bicho ficou só com as patitas para se cobrir......

Tu não o papaste, pois não?????? Só lhe tiraste a roupa para ele aprender a ser bonzinho, não foi??????

O que tu não fazes pelos amigos cusquinha....só por isso sou tua amiga também.....(se souberes os números do euro milhões não te esqueças do mos dizer assim ganhamos as duas....hihihihi)

Mexicano Tarado disse...

Ora aí está um final de história bem mais do meu agrado.

Não me importava de ter a sorte desse LOBO, desde que não fosse numa noite de inverno muito rigoroso e se a toca não fosse muito longe.

:)) :))

PreDatado disse...

Foi muito bem resolvida a situação. Não é que não goste de pasteis de nata mas se pudesse plantar uma árvore de arroz doce enxertada em mousse de chocolate, era capaz de não ser má ideia.

Teté disse...

Ah, pena isso não ter acontecido no Inverno, porque já tinhas casaquito para te agasalhares...

Mas vá, que o lobo também não morreu de frio, tadito!

E uma árvores de bombons ou gelados? Ui, ui, isso é que era... :)))

Beijocas, nina!

Laura disse...

Bem, desfizeste o lobo à pancada, e ainda tiveste tempo de fazer um casaco comprido da pele dele, evidentemente e, a tua madrinha por acaso não to coseu na maquineta dela?

Arre, que coragem e o palermóide do lobo deixou-se vencer por uma cota daquelas? ah, já começas a mostrar a idade ehhhhhhh, linda árvore de ovos estrelados, mas de pasteis de nata nadica...olha que agorinha comia um..beijinhos.

Laura disse...

Bem, com tudo isso essa de ; papaste-o, fica no ar, há papaste-o e papaste-o!...em que ficamos?

Anónimo disse...

SUAS CUSCAS............

Bom fim de semana,minha querida
´
pandora_box

Adrianna disse...

Bem,

Por aqui é que não mudou mesmo nada ... continuas a mesma endiabrada de sempre eheheh

Laura disse...

Vim ver se já devolveste o seu a seu dono..tirar o que é dos outros é muito feio...vá lá! o lobo tem friiiiiio...