março 30, 2009

A minha primeira vez ...

O céu estava claro,  
A lua quase dourada,
Ali no campo eu e ela,
E não se via mais nada  
A pele suave  
As ancas expostas  
E eu tocando de leve  
O macio de suas costas  
Não sabendo começar  
Olhei o corpo esguio.  
Decidi pôr as mãos  
Sobre seu peito macio.  
Eu sentia medo  
Meu coração forte batia  
Enquanto ela bem lentamente  
As firmes pernas abria Vitória! 
Eu consegui!  
Tudo então melhorou.  
Pelo menos desta vez  
O liquido branco jorrou.  
Finalmente tudo acabou,  
Mas quase que eu saio de maca  
Foi assim a primeira vez  
Que eu tirei leite de uma vaca


 

5 comentários:

Espaço do João disse...

Bravo !!!
Então agora a minha querida netinha deu em poetisa? Antes assim, pois vovô gosta muito de poesia. Beijinhos quentinhos do vovô.

Teté disse...

Ah, eu tinha visto o desenho da vaca lá nas actualizações do meu canto, de modo que não fiquei surpreendida, mas o poema está giríssimo! :)))

Beijinhos, nina!

Zé do Cão disse...

Óh minha filha da mãe.
Era uma faceta que não te conhecia, poetisa.
Fazes concorrência à tua madrinha e nunca lhe disses-te nada?

És a mulher do diabo em pessoa

Parisiense disse...

Ahhahahhhh
Po~es-nos aqui a imaginar uma coisa e chega ao fim é outra.......só mesmo tu cusquinha.....malandra.

Beijokitas

Rei da Lã disse...

Poema malandro...

:D