Caramba! Não há nada que não aconteça a esta vossa amiga "Cusquinha endiabrada" É mesmo caso para dizer: - "Eu não acredito em bruxas, mas que as há, há!"
Queria tanto ter surpreendido a laurinha e os noivos amigos dela! Tinha-me esmerado a ensaiar para que tudo saísse perfeito e saiu tudo furado.
Saí de Lisboa muito cedo no meu BMW e a ideia era chegar à Sé de Braga um pouco antes dos noivos. Tinha tudo preparado, mal avistasse aquele belo vestido azul da "fada madrinha", daria ordem para que os carrilhões da Sé Catedral começassem a tocar a marcha nupcial, ao mesmo tempo que um grupo de 2 dezenas de jovens ladeariam os noivos e acompanhariam a musica em gestual.
Mas saiu tudo furado. Nem a meio caminho consegui chegar! Pouco depois de passar Santarém, o meu "bolinhas" começou a ter um comportamento muito estranho ... começou por mudar de cor, seguiram-se uns gemidos semelhantes aos emitidos pelas minhas gatas em época de cio, alçava uma roda, depois outra e qual não é o meu espanto, quando finalmente consegui abrir a porta e sair, deparei com este aspecto!
Um Elemento das BT que ali passava e me ofereceu ajuda, explicou-me que se trata de um "fenómeno" muito raro, que só ocorre na zona do Entroncamento ... alguns carros mais sensíveis, supõe-se que devido à influência dos ares afrodisíacos da zona, perdem as estribeiras, ficam numa espécie de transe e descontrolam-se! Segundo percebi, têm reacções em tudo semelhantes às manifestadas pelos humanos quando "atacados de paixão" eheheheh
Olhem só a figura do coitado !!!
