agosto 17, 2007

Amigo Virtual


Não te vejo,
não te sinto,
não sei como és!
Não conheço teu cheiro,
teus olhos, teu andar,
tua boca, teu jeito de falar!..

Teus cabelos, tua tez,
teu sorriso, tua seriedade,
tua sinceridade ou tua falsidade...

Surgiste do nada,
e foste te incorporando
no meu viver!
Alegrias me trouxeste,
em cada amanhecer!..

Ligo o PC e encontro-te,
quase sempre antes de mim...
chego mesmo a sair da cama,
para te descobrir...

Mensagens de carinho,
de vida, de Amor,
de dias menos gelados,
de uma coberta amiga,
de uma palavra que seja,
para me fazer viver!

E, hoje, estou aqui,
como em tantos dias,
te esperando, te imaginando,

Quero te sentir, te tocar,
muitos beijos te dar,
e, principalmente,

aquele caroloroso abraço
que sinto em cada frase,
mesmo quando me dizes tchau, até amanhã,
meu querido, inesquecível,
AMIGO Virtual !

(achei amoroso e partilho contigo, Amigo Virtual)

13 comentários:

Teté disse...

Tens razão, às vezes dá uma satisfação saber que há outras pessoas... em linha.

Sabes quem é o autor deste poema?

Jinhos virtuais!

Teté disse...

Mesmo a chorar, prefiro este boneco ao outro, amordaçado...

Laura disse...

Olá... Tens razão e é isso que eu quero demonstrara aos meus amigos daqui, embora haja semrpe quem não acredite nisso, e quem nãoa credita azar o seu. Tem gente que pensa mal de tudo e v~e maldade em tudo e eu já fiz belissimos amigos por aqui e dou graças por isso...
Até o encontrar a ti mecheu comigo, sabes bem que não é toda a gente que entra logo, os melhores eu vou estando atenta e depois é que os convido e começam a afzer parte do meu dia a dia..e assim...que coisa boa esta virtualidade...
Amo a ti ó cusca laroca...

Laura disse...

Pois é tété, mas qual em linha? eu nem de anzol pesco ninguém, e já andei aqui d tarde de noite e até agora nada de nada..ai estas virtualidades que aos fins de semana descarrilam pela linha inexistente...

Teté disse...

Laura, é verdade, aos fins-de-semana e especialmente no Verão há muita gente off-line.

Mas pronto, depois de se divertirem um bocadinho, que faz sempre bem, também voltam revigorados...

Cusca Endiabrada disse...

teté,

o meu "avatar" preferido é aquele em que estou de fatinho vermelho sempre ligada à corrente, sabes? mas há dias fiquei tristita e qdo começo a chorar ...
Só sei que tenho de arranjar um ROBOT para ficar disponível aos fds. Não é justo! Aqui no planeta terra, as mulheres são escravizadas :((

MissEsfinge disse...

Confesso que aproveito os fds para conviver com a família e os afazeres são tantos que o tempo é sempre curto. Mas tou passar mais vezes por aqui. Descobri por aqui uns BLOGS bem fixes e ... calhar até passarei a escrever as minhas memórias num cantinho só meu.

Laura disse...

as memórias já? hum, a vida ainda tem muito com que te surpreender moça, péra lá e vai escrevendo o livro da tua vida, vais avançando e ..contando como é...

Teté disse...

Olha, cusquinha, somos duas. Eu é raro chorar (fora a ver um filme que me comova ou coisa) mas quando começo, são pelo menos dois ou três dias que ninguém me pode dizer nada que à mínima lá vem mais uma torrente de lágrimas. Isto normalmente acontece uma ou duas vezes por ano, nessa altura lembro-me de tudo o que correu mal, menos bem e pronto desentupo mesmo o canal lacrimal.

Depois, passa...

Que a ti também te passe e depressa!

E já agora não sabia que aqueles bonequinhos se chamavam de "avatar". Estamos sempre a aprender... E sim, sei qual é esse diabrete!

Jinhos!

Laura disse...

Ninas, de certezinha que nesses dias se puxa o autoclismo menos vezes..quem chora mija menos...

A gente se faz assim lembra-se dos meses em que chora baba e ranho e começa a ser cataçizador, nessa altura lá vem a ranhada por ai abaixo. Nada de pensar que é sempre. só se chora com motivo válido ehhh eu choro por tudo e nada e já nem me admira se chorar agora e durante meses num sai lagrima nenhuma...
Qual chorar qual carapuça, a chorar morreu o burro coms audades da burra. Ninas proibido chorar nos blogues..e mais nada ehhhhhhhhhhhhhhhh
avatar? é o quê? algum dos necos da pascoalita? essa tem duzias de avatares ehhhhhhhhhhh...

... disse...

Muito bem.
Basta fechar os olhos.

cumprimentos

otaciturno.blogspot.com

Maria da Luz disse...

Os afetos são importantes... saber escolher também mas quem escolhe com o coração nunca se engana não é verdade?
é lindo o blog

Kalua disse...

Olá! tinha o teu blog por aki nos meus favoritos e agora andava a organizar umas coisas e vi este post... é só para dizer que tb gostei mt e... vou rapta-lo tb!!! ;p