agosto 14, 2007

Eu só tentava ajudar ...


Eu explico:

Andava eu em grande azáfama, quando passei na horta da pascoalita e reparei no post sobre as misterioras escavações numa praia que por sinal me é familiar.

Como estou sempre disponível para ajudar, logo me dirigi ao local, mas talvez devido a serem horas de almoço, não encontrei ali vivalma.

Imaginem que mal avancei 2 passos na área reservada, tropecei neste estranho objecto que adivinhei ser a relíquia procurada pelo grupo de arqueólogos! Mas assim que o exibi ao parceiro que gentilmente me acompanhara ao local, dando-lhe conta do meu propósito de o entregar, foi aí que ... maldição!!! Senti-me amordaçada, amarrada e atirada para o porta-bagagem do velho Renault em que nos deslocáramos. Mais tarde fui abandonada numa cave malcheirosa e só hoje me consegui libertar.

Lamento não ter sido de grande ajuda para desvendar o mistério das escavações, pois pelo que acabo de verificar, não tinha a ver com este precioso "achado". Lá diz o ditado ...
"Não tira bom resultado, quem vai onde não é chamado"
Mas eu juro ... só queria ajudar ;(

21 comentários:

Teté disse...

E então onde vais colocar este precioso objecto? Enfim, não posso dar palpites, porque não conheço a tua sala, mas que merece lugar de destaque, lá isso merece...

Pascoalita disse...

Puxa! Tu deves ter olhos de lince! Já ali passei 2 ou 3 vezes nos últimos 15 dias e não tropecei em nada.
Além disso, esse objecto não se parece mto com um "fóssil".
Bem, não nego que é bonito e pode ser valioso, pelo menos daqui a umas décadas.
E o teu agressor??? Como conseguiste escapar-lhe??? Afinal, ele não queria ficar com a relíquia??? Xiççça, em que confusões te metes!

MissEsfinge disse...

Não!
Isso não é coisa do meu tempo. Não conheço esse objecto eheheh

Adrianna disse...

Cusquinha,
Guarda essa preciosidade! Creio que é um indígena em vias de extinção e em breve será considerado uma preciosidade ... quem sabe não tens aí uma fortuna eheheh

MissEsfinge disse...

Isso não é um "NEGRO BRANCO"? eheheheh

Faz lembrar aquele anúncio ...
"Um negro loiro ou um branco de carapinha não é natural; o que é natural e fica bem, é cada um usar o cabelo com que nasceu" ahahahah

Creio já ter visto umas gravuras rupestres (não me lembro onde) com imagens semelhantes a essa mas não tão perfeitas eheheheh

... disse...

parabens pelo seu blogue.

otaciturno.blogspot.com

Anónimo disse...

Ai, ai, cusquinha! Eu acho que precisas de te confessar ... andas em pecado mortal ahahahah

africana disse...

ah pois anda!É danadinha!Tem cá uma imaginção mais fértil!E ainda diz que só queria ajudar!No minimo causaste a confusão!Mas ainda há quem acredite nas tuas boas intenções?!Hum!

Cusca Endiabrada disse...

Zéninguém,

Na verdade, apesar de não me sentir motivada para comentar politiquices, até tentei participar, mas confesso que não encontrei sítio onde escrever.
Lamento, deve ser azelhice minha :(

Cusca Endiabrada disse...

teté,

Talvez o guarde numa caixinha que tenciono comprar para o efeito. Há tempos a pascoalita expôs aqui uma mto bonita e seria apropriada, mas inda não descobri onde se vende eheheh
Outra hipótese é uma vitrine que possuo no hall de entrada ... ficaria assim à disposição das visitas, que eu sou mto amiga de partilhar com os amigos :)

Cusca Endiabrada disse...

pascoalita,

É verdade! Já me tê dito que consigo ver um piolho na cabeça dum careca (sobretudo qdo o piolho é escuro ahahahah)

Cusca Endiabrada disse...

esfinge,

Claro que não era nenhum contemporãneo teu! Ou querias ali o canastro do "Tutankamon"??? Não querias mai nada!!!

Cusca Endiabrada disse...

e.adriano,

Já fui espiar um pouco e ... gosto de Natália Correia. Prometo voltar um dia com mais tempo.

Alice,

Por que achas que estou em pecado??? adivinhas pensamentos ??? eheheheh

Cusca Endiabrada disse...

africana,

outra com ideias pré-concebidas ahahah

danadinha inda vá que não vá, mas ... pecadora??? euzinha??? Sou um docinho! nem parto um prato! Nem mato uma mosquita :(

Laura disse...

Ó Valha-me a santa engrácia, ams tu andas a ver mal ou sou eu? será que aquilo é o que eu tou a ver? mas ó pariga dos diabos, a tua mãe sabe o que tens aqui? e eu a pensar que era uma estatueta qualquer e agora e só agora é que reparei, mas que é aquilo ó cusca? deves estar mal do pifo das cucas dos anos do marius.... muda de disco e deix aisso para trás..e ainda queres uma caixinha, eu dou-te a caixinha e a musica....

Pascoalita disse...

Laurinha, a Sta Engrácia é a minha santa qdo tou aflita eheheheh

Esta Cusca é demais ... vê lá o que ela encontrou!!! só lhe foge a maldade prás diabruras ... eu bem podia ter passado "n" vezes lá na arriba e calhar até tropecei naquele monstrito e pitosga como sou, devo te-lo confundido com algum rochedo eheheheheh

Cusca Endiabrada disse...

Meninas,

Eu podia ter colocado o objecto em pé. Só quis mostrá-lo tal qual o encontrei ahahah

Mas claro que podem colocá-lo como quiserem ... é só fazer copy, rorar a gosto e pronto!

Laura disse...

inda por cima manda-nos fazer copi e endireitar, arre menina a dar conselhos desses a muiés mais sabidas!...

Unknown disse...

...estes antigos eram uns loucos!!!

...ou não?!

8|

eheh

Cusca Endiabrada disse...

Laurinha,

Não seja maldosa eheheh
Pronto! vou colocar a imagem na vertical, tá???

africana disse...

..Não matas uma musquita mas com essa boca aberta ainda a engoles e o estrago é maior!Como será o cruzamento de uma musquita e uma diaba..e cusca?!