agosto 08, 2007

É hoje que apanho um piffo !!!

Sabem que mais??? Tou fartinha de naveganços ... de não ter o que cuscar ... de ouvir desaforos ... de ser acusada do que fiz e não fiz ... fartinha até de férias !!! Pedi este latão emprestado ao Rafeirinho (se bem se lembram, é da capa do livrinho dele) e assim, não vejo, não ouço, não falo ... talvez assim não seja acusada de fazer marotices, pronto! Se alguém mais se atrever a acusar-me de algo, já sabem que não fui eu! Além disso, estou a pensar muito seriamente logo à noite agarrar-me à bandeja das bojecas e ... apanhar um ganda PIFFO !!!

20 comentários:

Micael Morango disse...

Não serrás a prrimeira a resolverr os prroblemas dessa maneirra...o vulgo "piffo" tem muita saída nessas alturras =)

Laura disse...

Menina se vais apanhar um pifo para que á alata? se já tens tanta!... Ou bebes a lata toda e depois rebolas por ali? ao menos vai até ao bairro alto, ouvir o Alfredo marceneiro e bebe para esquecer, mas eu não te posso dar tréguas, se andamos caladitas e educadinhas nem nos ligam, e se nos pegamos eles riem-se, somos as bobas da corte, deixa lá, quem começa, és tu para variar porque eu nem sei como hei-de pegar contigo,se pelas pernas de salsicha ehhh ou se pelas pernas magricelas e pelo teu fatinho vermelho... Vamos deitar a moeda ao ar e depois resolve-se.
Mas toma lá um jinho pa refrescar.

Ahlka disse...

Ao menos conta-nos com que bebida tencionas fazê-lo...Talvez arranjes companhia :))

Rafeiro Perfumado disse...

Podias era ter esperado que eu saísse primeiro da lata...

Arcanjo disse...

Que venham as bejecas...
Brindemos então... e já agora trás também uns tremocitos para acompanhar.
Apanhemos um valente pifo as duas que os arcanjos também são gente, ora essa!!!

Beijocas :-)***

africana disse...

ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahaahahaha, esta diaba é lixada!!E aferroa!!!chii!! Olhe lá senhora diaba, quer companhia para um copo? Eu cá bebeo Gin c/ água tónica e uma rodela de limão, tem lá por casa?
Não me digas que esborrachaste o pobre do rafeiro! Heich!Mais uma corrida, mais um folhetim para o próximo livro! ahahaah

Laura disse...

Menina vamos por partes!

É feio beber sózinha,
e mais feio ainda é
cheirar a cafoné,
de estar enlatada
nessa coisa de casota
de um certo rafeirito
que lá por ser perfumadito
não quer dizer
que não seja matreirito.

mas deixemos-nos de coisas
e vamos lá beber um copito
em nome da amizade,
que o que lá vai lá vai,
e esta vida são dois dias,
acaba-se tudo num ai.

meninos o que prá qui vai
à conta de uma lata
e de uma certa diaba
que tem mais lata ainda
que a pariga que escreve
estes versos que nem rimam
mas onde qualquer coisa serve.

bota lá um gin tónico pá africana.
a Alka tamém quer um copito
a arcanjo bebe o que tu beberes,
e eu prefiro uma bela caipirinha
senhora de todos os prazeres.
Bora pa lá gozar um pouco da vida
que nós também temos quereres...

Explica onde é que pela noite vou ter convosco...
Arranja-se um pé de dança? é que eua doro e entre os convivas haverá decerto quem me enrole e faça girar, girar loucamente, mas não cair...

Cusca Endiabrada disse...

Tal foi o piffo que só acordei já a manhã ia a meio! Fui acordada por arfar estranho do rafeirito que quase sufocava ... tinha-me enfiado na lata e quase o esburrachei, tadito

Não perguntem o que botei no copo, só sei que é finlandês ahahah

Ah! fui curar o piffo com um belo mergulho em água salgada ... agora tou fresquinha a todos os níveis eheheh

Laura disse...

Então a água salgada faz isso? e eu que ando a gastar dinheiro em tubos de guronsan... se me tivesses dito já ia ao mar, mas entre gastar gasoleo e ir ver o mar, e curar a ressaca aqui, fico-me por aqui...

Cusca Endiabrada disse...

Mas que belos versos, laurinha! Que bom chegar a casa e deparar com estes miminhos.
Acho que amanhã saio de novo logo cedo e só volto à noite eheheh

Cusca Endiabrada disse...

micael morango,

hummm sabe bem subir às núvens ahahah

Pascoalita disse...

Cusquinhaaaaaaa

Após ter visto o teu banhista "mexicano", lembrei-me de ir ao meu sótão e mostrar-vos uns objectos mexicanos que guardo no baú há vários anos.
Passa pelo meu cortiço ... estão lá expostos.

Adrianna disse...

E então, cusca ...
sempre o apanhaste??? E já tás boa da ressaca?

Laura disse...

Bem, modéstia à parte, deixem-me explicarvos o que encontrei lá no quintal da cusca...

Estava eu a chegar
para uma festa que prometia.
Mal acabei de entar,
vi logo que outro caminho tomaria..

Vejo uma gaja de branca blusa
com umas meloas a saír,
e um Anjo todo asão
encostado a um arbusto valentão,
a ver se não as deixava caír...
E um cara brasileiro
escondido, à espera atrás dum canteiro. (já desesperado se as meloas rebentassem!)

Mais à frente reparo
Num rafeiro valentão
A ser puxado pela jove
Só porque a um osso
não soube dizer não...

Entro melhor lá na festarola
deparo com uma senhora
encostada num azulão
toda cheia de confusão
e muitas garrafas no chão
e a tentar levantar-se
para ir pá confusão...


Incrédula continuo a espreitar.
Mas ó para que lhe havia de dar
aquela doida da pascoalita
por umas asas estava a puxar...
e alguém com ela a lutar
e ainda cheguei a ver
um certo hortelão
com uma enxada na mão...

Ainda cheguei a tempo
de ouvir o refeirito
a dizer empertigado
que a casota era dele
não veio pedir emprestado...
(e uma cusca a rebolar lá ao lado.)

Vi uma certa senhora
deitada lá no relvado
3 garrafas tinha emborcado
eram de gin,não posso ter-me enganado...

Vi também algo assim
a modos de um fantasma,
mas o lençol era enorme
e tão, tão, tão gordo
que desconfio que lá dentro
havia mais algum tordo!...

Depois apresentei-me
como se no momento tivesse entrado
de repente volta tudo
a ficar muito bem sentado,

Quando menos se esperava
aparece uma anja
com as asas depenadas
trazendo lá plas asas
um certo anjo alado...

Também me pareceu ver
alguém a desaparecer
entre tanto arvoredo
ria-se a bandeiras despregadas
porque as tinha apanhado
e tinham sido fotografadas.
(para quem não imagina,
trazia nos calções,
restos de cimento
de uma obra inacabada)...

Depois e se não me engano
eta, tava ali outro cara brasileiro
a aquecer-se no braseiro
porque lá na terra dele
faz calor o ano inteiro...

Pois foi assim que os vi,
assim entrei e saí,
não fossem associar-me
a tamanho estaminé.
fotografei tudo e todos
e prometo que um dia
vou rir por aqui a rodos...
Como se dali não saissem
E o tempo todo tivessem
estado ali especados...

Ahlka disse...

Hehehehe.. Óptimo retrato Laurinha! :))

Adrianna disse...

Laurinhaaaaaaa
Tu viste isso tudo no quintal da cusca??? ganda bacanal!!!

Olha, vai lá de novo e vê se descobres os números do euromilhões para logo à noite, please! Mas contas-me baixinho, tá?

Rafeiro Perfumado disse...

Para apanhares um pifo, talvez seja melhor agarrareste às bojecas, em vez do tabuleiro. Digo eu...

Cusca Endiabrada disse...

Laurinha disse ...

"Mais à frente reparo
Num rafeiro valentão
A ser puxado pela jove
Só porque a um osso
não soube dizer não..."

Eu percebi bem, laurinha? tás chamando "osso" às melhoas da Adry? eheheheh

Cusca Endiabrada disse...

" ... (para quem não imagina,
trazia nos calções,
restos de cimento
de uma obra inacabada)..."

Xiiiii "uma obra inacabada?"

Mau, mau, maria! no meu quintal só quero coisas acabadinhas eheheh

Laura disse...

E quem disse que ele vinha do teu quintal? não podia vir do dele?
e quem falou em meloas ao rafeiro? eu falei ossos...